>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

7.08.2013

Noticia Urgente e Importante, vazada secretamente

Governo convocou a cúpula do setor de inteligência da policia junto com cientistas políticos para acabar de vez com as manifestações, e tomaram algumas medidas:
1* Corromperam os cabeças do movimento passe livre: até já deram entrevistas dizendo que encerraram as manifestações e não deverão voltar.
2* Membros de segurança do governo foram contratados para praticar vandalismo extremos nas ruas, quebrando, depredando e incendiando tudo que encontrar pela frente. (para que fique a imagem que todos são vândalos, não revolucionários que estão lutando pelo país).
3* Convocaram a mídia somente para dar foco a esses vandalismos para que as pessoas de bem sintam medo de sair as ruas e aumentar ainda mais o numero de manifestantes, evitar falar das reivindicações e aos poucos parar de falar dos protestos (isso já esta acontecendo).
4* Começaram a gravar e colocar no ar inúmeros comerciais mostrando tudo que o governo federal e estadual estão "supostamente" investindo nas cidades e no pais.
Portanto, repasse essas informações a pessoas que não tem acesso ao facebook amigos, vizinhos e familiares. O inimigo "governo" lançou todas e únicas armas contra nós, se não repassarmos, será o fim da nossa luta, ai eles irão roubar ainda mais, pois saberão que podem manipular o povo que não tem força. Vamos virar o jogo e lutar por um país melhor.

Nenhum comentário: