>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

7.21.2014

A mentira


"COTURNO NOTURNO" (TRECHOS)

Posted: 21 Jul 2014 

Como este blog antecipou, o "dossiê do aeroporto", produzido pela Folha para o PT atacar Aécio, era uma grande mentira. 


Com relação à reportagem "Governo de Minas fez aeroporto em terra de tio de Aécio", publicada na Folha de S.Paulo em 20 de Julho de 2014, a Coligação Muda Brasil lamenta os equívocos contidos no texto e esclarece que:

Nota Oficial 1

Ao contrario do que foi publicado, "o Governo do Estado não construiu aeroporto em terra de tio de Aécio". O aeroporto foi construído em área pertencente ao Estado, não havendo portanto o investimento publico em área privada afirmado no título da reportagem. De forma incompreensível, o ex-proprietário da área é tratado na reportagem como dono do terreno.
Não se trata também de construção de um novo aeroporto, mas de melhorias realizadas em pista de pouso que existia há mais de 20 anos no local, realizadas por meio do ProAero, programa criado no governo Aécio Neves e que garantiu investimentos em inúmeros aeroportos do Estado.O senador Aécio Neves não é proprietário da fazenda da Mata, no município de Cláudio, em Minas Gerais. (...)

Nota Oficial 2

Todos os aeroportos do país pertencem à Secretaria Nacional de Aviação Civil. Em maio de 2014, a Secretaria assinou convênio com o governo de Minas transferindo a jurisdição do aeroporto para o Estado.
Não houve nenhum tipo de favorecimento na implantação das melhorias na pista de pouso de Cláudio como insinua a reportagem. O ex-proprietário não concordou com as bases da desapropriação definidas pelo Estado e luta até hoje na Justiça contra elas. Até hoje ele não recebeu nenhum centavo.(...)
O aeroporto do município de Cláudio (MG) é de uso público e, assim como outros, aguarda a conclusão do processo de homologação junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), cujo início se deu em 22 de julho de 2011. No país, todos os aeroportos estão subordinados à Secretaria Nacional de Aviação Civil. Em maio de 2014, a Secretaria transferiu a jurisidição do aeroporto ao Estado de Minas Gerais.

Matéria mentirosa da Folha contra Aécio Neves é fruto de guerra na redação.


Lucas Ferraz, o repórter que publicou a matéria-dossiê contra Aécio Neves, da banda podre petista do jornal paulistano.

A redação da Folha de São Paulo está em conflito. A banda podre do seu jornalismo, que sempre foi petista, está atacando o bom jornalismo político da casa. Vera Magalhães, que editava a coluna Painel da Folha (que não deu uma linha sobre), teve que deixar o cargo, provisoriamente. Ocorre que ela é casada com Otávio Cabral, o jornalista da Veja que escreveu o livro sobre a história de crimes de José Dirceu, que foi contratado por Aécio Neves para ser o porta-voz da sua campanha. Da mesma forma, por ser candidato, Aécio Neves, assim como Marina Silva, tiveram que abrir mão das suas colunas no jornal. Estes fatos criaram espaço para que a turma do esgoto que também está presente dentro da Folha de São Paulo passasse a produzir matérias a mando do PT. Em cima da matéria mentirosa de ontem, o partido do Mensalão já pensa em processar o tucano por improbidade administrativa. O factóide está criado. É para isso que o pedaço podre do jornalismo da Folha produziu a matéria-dossiê. Para dar munição ao PT, que desaba nas pesquisas.(...)

PT tenta surfar na matéria mentirosa da Folha.

 

Paulo Bernardo, ministro das Comunicações, petista do Paraná casado com Gleisi Hoffmann, candidata ao governo do estado daquele estado, também do PT, manifestou-se sobre a matéria da Folha, desmentida e desmontada totalmente em nota enviada ao jornal por Aécio Neves. Disse que a construção do aeroporto é um "escândalo" e um "absurdo". "Mostra a hipocrisia do PSDB e do Aécio que a qualquer evento gritam CPI' e apontam dedo. Agora, fazem um negócio desses." Quando até Paulo Bernardo se manifesta sobre uma mentira, é porque a água bateu na bunda do PT. Escândalo e absurdo maior é a ex-ministra, sua esposa, ter dado emprego ao pedófilo Eduardo Gaiewski(foto), dentro do Palácio do Planalto. Certamente, como todo bom petista, ela "não sabia". (...)

Aliás, de jatinhos e aeroportos o ministro Paulo Bernardo entende como poucos. Basta lembrar a matéria da mesma Folha de São Paulo, publicada em 22 de agosto de 2011. 
O jatinho da Sanches Tripoloni que leva o casal de ministros de lá para cá, pelos aeroportos do interior do Paraná.


  

Nenhum comentário: