>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

10.01.2014

Bomba

BOMBA!!!

12 senadores, 49 deputados e 03 governadores, todos do PT, PMDB, PP e base aliada já foram INCRIMINADOS na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Eduardo Costa, preso e apavorado com o risco de pegar mais de 40 anos de cadeia.
Este governo por meio de seus políticos roubavam mais de 03% de TODOS os contratos sob sua responsabilidade, desde 2003 até os dias de hoje!
Só a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, tem preço final de R$ 40 BILHÕES, implicando numa PROPINA de R$ 1 BILHÃO E 200 MILHÕES.
O MENSALÃO será considerado apenas um troco, comparado ao ROMBO dentro da Petrobrás!
A VERDADE está chegando na HORA CERTA!
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/09/1511678-ex-diretor-da-petrobras-entrega-politicos-em-delacao-premiada.shtml?cmpid=%22facefolha%22
PT em pânico. Lula convoca reunião de emergência em SP.
Rui Falcão está desesperado
http://veja.abril.com.br/multimidia/video/marginais-do-pt-saquearam-a-petrobras-diz-villa?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_veja&utm_content=feed&
Reunião de emergência no Planalto avalia estrago causado por delator - Política - Eleições - Estadão Mobile - http://m.estadao.com.br/noticias/politica,reuniao-de-emergencia-no-planalto-avalia-estrago-causado-por-delator,1555675,0.htm
Delação dos primeiros nomes : Edson Lobão , José e Roseana Sarney , Renam , Henrique Eduardo Alves , João Vacari Netto ...
Vamos pessoal, trabalhar....divulgar....tentar reverter esse quadro catastrófico das eleições!!! Se cada um de nos repassar e conversar com seus funcionários, explicar tudo, quem sabe conseguimos mudar essa realidade nas urnas!!!! O Brasil é dos brasileiros....é nosso, vamos em frente!!!!
Vamos repassar, pois muita gente ainda não tem conhecimento e nem acesso a reportagem!!!
VOCÊ CONHECE NINHO DE COBRA?
POUCA GENTE SABE DISTO, VAMOS ESCLARECER...
ACREDITE SE QUISER: O PAULO BERNARDO MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES É MARIDO (SIC) DA SENADORA GLEISI HOFFMANN CHEFE DA CASA CIVIL.
O GILBERTO CARVALHO SECRETÁRIO GERAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA É IRMÃO DA MIRIAN BELCHIOR MINISTRA DO PLANEJAMENTO.
ESSA MIRIAN BELCHIOR JÁ FOI CASADA (SIC) COM O CELSO DANIEL EX-PREFEITO DE SANTO ANDRÉ, QUE MORREU ASSASSINADO.
VOCÊ SABIA E NÃO CONTOU PRA NINGUÉM?
QUE A DOUTORA ELIZABETE SATO DELEGADA DA DIVISÃO DE HOMICÍDIOS que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, CELSO DANIEL, é tia de MARCELO SATO, QUE É MARIDO DA LURIAN DA SILVA que, apenas por coincidência, é filha do ex-presidente LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.
Exatamente: MARCELO SATO, o genro do ex presidente da República, é sobrinho da Delegada ELIZABETE SATO, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso CELSO DANIEL foi um "CRIME COMUM",  sem motivação política.
Também, apenas por coincidência, MARCELO SATO
é dono de uma empresa de assessoria, que presta serviços ao BESC – Banco de Santa Catarina (federalizado), no qual é dirigente JORGE LORENZETTI
(CHURRASQUEIRO OFICIAL DO PRESIDENTE LULA e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de DOSSIÊS) E ainda, por outra incrível coincidência, O marido da senadora IDELI SALVATTI (PT). É O PRESIDENTE DO BESC.
CONCLUSÃO:
"O POVO ESTÁ DORMINDO. NÓS ESTAMOS ACORDADOS. NÓS COMPANHEIROS DA INTERNET SOMOS VERDADEIRAMENTE UNIDOS,
PARA FAZER O QUE NUNCA ANTES FOI FEITO NESSE PAÍS: "OU A CORRUPÇÃO PARA, OU NÓS PARAMOS O BRASIL!"
SEJA PATRIOTA: Passe adiante...
Se cada pessoa passar para10 amigos de setores diferentes no 6 (sexto) repasse atingimos 5 milhões de usuários . Vamos tirar 5 minutos para mudar o Brasil , faça sua parte .

Nenhum comentário: