>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

3.04.2008

Palavra de quem entende de terror


A assessoria da super-poderosa ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, alega risco terrorismo para vetar o acesso do Congresso a dados sigilosos que envolvem o uso de cartões corporativos pela Presidência da República.

A alegação de terror é bem embasada por quem foi guerrilheira e mentora de assaltos a bancos no passado, conforme denunciam inquéritos do policiais do combate à guerrilha no Brasil (na década de 60/70).

Mas, apesar dos argumentos da turma da aposentada guerrilheira Stella, a CPI dos Cartões quer conhecer, detalhadamente, as despesas de um subordinado da própria ministra, Júlio Castro Cavalcante, que pagou a contratação de 20 bailarinas com cartão do governo, sem justificar a despesa.

COMENTÁRIO: Esta sujeita e os demais de igual especie sofrem de mitomania que é a tendência patológica mais ou menos voluntária e consciente da mentira e criação de fábulas imaginárias, ou seja, a mentira compulsiva. Os tratados medicos são unanimes em afirmar que a mitomania não pode ser considerarada apenas como uma mentira compulsiva, e sim uma uma doença que se não for tratada pode causar transtornos sérios. impunidadevergonhanacional@gmail.com.

Nenhum comentário: