>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

1.16.2009

A crise moral sem paralelo na historia implantada pelo desgoverno lulla da silva é criticada na Italia


Associação Italiana enviou carta a Lulla da Silva protetando contra o "asilo politico" a Battisti condenado à prisão perpetua em seu pais. Os atletas cubanos foram sumariamente deportados para o "paraiso" cubano e o criminoso condenado é "anistiado". Quando a lei é ignorada ao talante daqueles que por ela deviam zelar as raízes da sociedade são arruínadas para demolir as fundações da nação. Como não existe outra explicação, só pode ser este o objetivo dos desgovernates. 

BOLONHA, 15 JAN (ANSA) - A Associação 2 de Agosto, composta por familiares das vítimas de um atentado a uma estação de trem de Bolonha, enviou uma carta ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, protestando contra a decisão do governo brasileiro de conceder asilo político ao ex-ativista italiano Cesare Battisti, condenado a prisão perpétua em seu país.
    Na carta, o presidente da organização, Paolo Bolognesi, chama Battisti de "assassino sórdido" e diz que a decisão brasileira gera "impunidade" ao italiano.
    "Senhor presidente, o comportamento do seu país nesta situação é desaprovada totalmente por todos os familiares das vítimas do terrorismo", protesta o presidente da associação.
    Bolognesi explica que a organização vê "como desconcertante esta decisão", ressaltando que Lula, em discurso em nome do Brasil, luta contra o terrorismo, mas com este fato concedeu "proteção, e, principalmente, impunidade" ao ex-militante.
    O documento pede para "lembrar" ao presidente e a todas as autoridades do país que "a batalha contra o terrorismo não é feita de discursos, mas de decisões concretas".
    Na última terça-feira, o ministro da Justiça brasileiro, Tarso Genro, concedeu o status de refugiado político a Battisti, de 54 anos, ex-militante do grupo de extrema-esquerda Proletários Armados pelo Comunismo (PAC) e acusado de cometer quatro assassinatos na década de 1970. Preso no Brasil desde 2007, o ativista possui um pedido de extradição do governo italiano. (ANSA)

15/01/2009 10:09

© Copyright ANSA. Todos os direitos reservados.

Fonte: ansa.it - Ansalatina - ASSOCIAÇÃO ITALIANA ENVIA CARTA A LULA EM PROTESTO CONTRA ASILO A BATTISTI


Nenhum comentário: