>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

4.15.2012

A VERDADE INCOMODA OS PETRALHAS leia em http://faltaochefe.blogspot.com

IMPUNIDADE - Vergonha Nacional - http://faltaochefe.blogspot.com ~ http://groups.google.com/group/impunidade

ELE FALOU A VERDADE.
OS COMUNAS NUNCA LUTARAM POR DEMOCRACIA ALGUMA, OS MILITARES É QUE IMPEDIRAM A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL.

OS ATUAIS VAGABUNDOS QUE GOVERNAM, GANHARAM MUITA GRANA COM INDENIZAÇÕES E NUNCA LEVARAM PORRADA. APONTEM UM QUE TENHA QUALQUER SEQUELA. MINISTROS, PRESIDENTE, SENADORES, DEPUTADOS E OUTROS CANALHAS.
OS MILITARES FORAM MUITO BONS COM ESSA CORJA. QUERIA VER SE FOSSE EM CUBA......

Timóteo festejado

Militares adoraram o discurso radical proferido pelo vereador Agnaldo Timóteo (PR), na Câmara Municipal de São Paulo, quarta-feira passada:

"Meia dúzia de brasileiros zé-manés queriam depor o regime militar na porrada. Se sou general, vou deixar os caras me deporem na porrada? Não, mando meter a porrada neles. Que negócio é esse? Governo é governo".

Timóteo foi além: "Em 1979, João Batista de Oliveira Figueiredo disse 'Lugar de brasileiro é no Brasil' e trouxe todos de volta: assassinos, assaltantes, sequestradores, bandidos, todos voltaram. Então, por que esta Comissão da Verdade de um lado só? Que negócio é esse? Tenha piedade!".

Mais pancada

Timóteo não ligou para protestos de colegas, como o ex-preso político Gilberto Natalini (PV), e detonou:

"Quem é de esquerda aqui dentro? Todo mundo está correndo atrás de 'cascalho', todo mundo querendo ganhar dinheiro e vem me dizer que é de esquerda? Sai fora com essa coisa de esquerda!".

O cantor-vereador também bateu na imprensa: "É uma lástima que os meios de comunicação não se disponham a contar as coisas maravilhosas que foram realizadas neste País pelo regime militar".

Nenhum comentário: