>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

11.04.2009

TOTAL IRRESPONSABILIDADE. Doc. 242 – 2009

JÁ FOI LONGE DEMAIS, JÁ CEDEMOS TUDO E MAIS DO QUE ERA POSSÍVEL. FAÇAMOS NÓS MESMOS, CULPADOS PELOS NOSSOS ERROS, NÃO O DEIXEMOS PARA OS NOSSOS FILLHOS. QUE MORRAMOS PELOS NOSSOS ERROS DE COMPLASCENTES, NÃO COMO COVARDES AOS OLHOS DE NOSSOS HERDEIROS.NÃO HA MAIS O QUE FALAR. MIREMO-NOS NO ESPELHO DO VALENTE POVO HONDURENHO...
SE CONCORDAR REPASSE! AJUDE A SALVAR O BRASIL!

       O Brasil todo assistiu a uma propaganda do Ministério de não sei de que pedindo ao povo brasileiro que o ajude a descobrir o paradeiro de 140 brasileiros desaparecidos, na palavra deles, durante os governos militares. É a abertura da ferida que resultou dos comunistas brasileiros, que se lançaram e iniciaram na luta de guerrilha, espontaneamente, dando a entender ao povo brasileiro que as Forças Armadas são inimigas do brasileiro, quando foram elas que evitaram a desgraça de uma ditadura comunista no Brasil.
       Não cabe aqui repetir os que morreram e foram mortos por eles, os que roubaram, assassinaram, seqüestraram, assaltaram bancos, fizeram atentados à bomba,  praticaram justiçamentos e desencadearam a guerrilha urbana e rural. Foram fazer cursos de guerrilha em CUBA – CHINA – URSS. Não se tem notícias de que algum comunista tenha feito curso superior de plantar rosas. E agora que estão no governo, assaltam os cofres da União com indenizações milionárias. Além de assassinos são ladrões.
       O que este documento do GRUPO GUARARAPES quer analisar é a total irresponsabilidade do Ministério da Defesa que permite que se crie o ódio contra as Forças Armadas e que os meios do governo estejam à disposição desses bandidos para fazerem festa de falsos heróis, como aconteceu na semana entre 5 e 9 de outubro no Ceará. Verdadeira humilhação para os companheiros da Aeronáutica, quando um avião da FAB traz um corpo de umjovem que foi induzido pelo PC do B a participar de uma guerrilha rural no Araguaia.  Pelo que se sabe, a família odeia o tal do PC do B que sacrificou o jovem numa luta inglória e os chefes ficavam no Rio ou SP tomando WHISKY de 15 anos. Na comitiva veio um deputado envolvido em mil bandalheiras,  até em processo de roubo (mensalão).
       O Sr. Ministro da Defesa não deve ter lido, nunca, um livro a respeito de COMANDAR. O Líder defende seus subordinados nos momentos difíceis. Se matamos ou morremos defendendo 1964, da sanha dos comunistas, foi em DEFESA do Brasil e da DEMOCRACIA. Recebemos ordem e as cumprimos. Fomos soldados da Lei. Sua Exa. talvez não compreenda a grandeza de ser defensor do Brasil, nem a grandeza da lei, pois quando Sua Exa. fraudou a CF,  não
pensou no BRASIL e sim nos seus interesses. Que pense na Pátria e seja um comandante, de fato.
       O GRUPO GUARARAPES vai ensinar-lhe a ser um comandante. Só uma sugestão. Coloque na sua mesa de trabalho, os dizeres: 1- seja leal com seus subordinados; 2- tenha orgulho de seus subordinados; 3 – assuma as suas responsabilidades; 4- Não minta nem defenda mentiroso. 5 – O Ministério da Defesa não é de direita, esquerda ou centro. É BRASIL.
       Sua Excelência precisa entender que: "Não há funções nem seres inferiores;inferior é cumprir mal a sua missão". Péguy (escritor e pensador católico francês). Péguy, também, era defensor da religião da JUSTIÇA. Sua Excelência torna-se pequeno quando não faz JUSTIÇA AOS SEUS SUBORDINADOS.

 ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.754 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica;  total 2.325 In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes  13-Out-2009
Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE: www.ternuma.com.br/aragua.htm

Um pouco de história: Stalin escreveu: "a morte resolve todos os problemas:nenhum homem, nenhum problema". Matou mais de 21 milhões de pessoas para não ter problema.

Nenhum comentário: