>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

10.11.2010

O país pode ser entregue ao estelionato de uma farsa

Por Geraldo Almendra (*)

A Dilma nunca lutou para derrubar a ditadura, ela lutou para implantar o comunismo falido. (Um dos fundadores do PT).

“É preciso deixar claro que a ex-ministra não representa o projeto do presidente Lula”. (Dilma falando de Marina).

 “O coordenador da campanha de Dilma é o mentor do mensalão”

“Se os caras não aceitassem a troca, nós executaríamos ou não o embaixador? - Não tem dúvida alguma. A decisão era executar” (Franklin Martins em debate disponível no You Tube).

“Em minha opinião a política é a mais nobre atividade do ser humano. O pior desses oito anos do governo Lula foi transformar a política numa coisa de chacota. É impressionante como a política foi desmoralizada... Impressionante como atrai vagabundo, picareta... a começar pelo Presidente da República, não vale nada. Olha, eu quero dizer uma coisa aqui. Vai demorar gerações para que o Brasil desfaça o mal que o Lula fez à sociedade brasileira ...à nossa juventude, aos valores, ... isso vai demorar gerações ... é sério isso, eu quero desmistificar esse picareta que está na presidência da República, infelizmente eu sou obrigado a dizer isso (nesse momento a fala de Marcelo Madureira foi cortada pelo GNT para conter o ímpeto de revolta do artista.)”. Filme disponível no You Tube.

Começamos nossos comentários com algumas frases que refletem a desgraça que será a entrega do nosso país para a candidata do presidente.

Felizmente temos ainda uns poucos artistas que não se acovardaram perante os que pagam seus salários, mas colocam a defesa da pátria acima de seus medos de serem perseguidos pelo petismo ou pelos seus patrões.

Podemos afirmar que a maior responsabilidade da passagem do país para o comando de um fantoche da dupla Lula e Dirceu, será dos esclarecidos canalhas. Esses lacaios do Retirante Pinóquio querem uma burguesia corporativista e prevaricadora comandando o país.

Seguindo o exemplo de MM a comunidade dos artistas, que são naturais formadores de opinião, deveria sair do casulo de suas covardia e lutar com a força de seu discurso para livrar o país dos vagabundos e picaretas a quem esse artista se referiu no seu desabafo.

Talvez não tenhamos condição de livrar o país da desgraça petista que já transformou o poder público em um covil comandado por bandidos, que estão obrigando todos os funcionários públicos honestos a se perfilarem diante da bandeira vermelha do PT.

O Estado se transformou em um partido político imerso na degeneração moral.

Se tivermos a coragem de nos reagruparmos, e se realmente a covardia coletiva entregar o país nas mãos de uma ditadura civil fascista, teremos quatro anos para preparar o troco para esses vagabundos e picaretas que transformaram o poder público na casa da mãe Joana comandada por corruptos, mentirosos, picaretas, vagabundos, levianos, falsos,  mentirosos e  estelionatários da política, todos comandados pelo mais sórdido político de nossa história, que declara que vai pregar a bandeira do país na barriga e sair correndo, mostrando mais uma vez o seu caráter.

É esse o homem que detém 80 % de aprovação de uma sociedade que se aceitar essa mentira no silêncio da covardia, vai passar um horroroso atestado de imbecilidade e idiotice que será documentado na história descritiva do período mais imoral e apodrecido de nossa sociedade: a era do PT.

Candidata Marina! Você pode ajudar a fazer a diferença entre ajudar a entregar o país a uma ditadura civil comandada por um fantoche de Lula-Dirceu ou lutar para que um novo processo de transição para uma verdadeira democracia aconteça nas mãos de José Serra, que tem perfeita consciência de que o país não precisa mais de nenhuma revolução comunista, e sim de uma revolução para nos tirar do fundo do poço da miséria educacional e cultural, e de uma estrutura econômica atrasada que não permite o crescimento auto-sustentado e de todas as suas conseqüências.

O que o país precisa é da força da livre iniciativa sem a tutela corrupta de um poder público comandado por um covil de bandidos que financia o desenvolvimento se a contrapartida na compra da moralidade de empresários inescrupulosos que aceitam o jogo sujo do petismo.

Não podemos mais permitir a desmoralização do poder público que se encontra na direção da sua transformação em uma grande favela burguesa com os canalhas da corrupção e da prevaricação disputando poder para quem receberá os maiores salários, benefícios, mordomias e participação no roubo do dinheiro público, enquanto o resto da sociedade disputa a xepa do desenvolvimento econômico.

Fora com os canalhas!

Fora com os picaretas!

Fora com os vagabundos!

Fora com os corruptos!

Fora com os estelionatários da política!

Fora com os comandantes militares que estão traindo nossa pátria e o movimento de 1964.

Fora com os comunistas!

Fora com os fascistas!

Chega de tanta covardia!!!


Existe uma lei que diz que você pode ser preso se sua posição for interpretada como uma agressão moral a um funcionário público no exercício de suas funções, mas não existe qualquer lei que defenda os cidadãos da agressão aos seus direitos como contribuinte. Centenas de cidadãos morrem na fila de espera ou nos corredores de hospitais imundos, mas nenhum deles tem o direito de chamar um médico ou um funcionário irresponsável de canalha ou assassino.

Escutei essa barbaridade de um professor de uma universidade pública – sobre a pena por agressão moral - em plena aula, como forma de defesa da crítica dos alunos.

O fascismo de uma ditadura civil já tem uma “constituição de apenas um artigo”.

Entreguem o país ao comando ditatorial fascista que sua “lei maior” fará de todos os cidadãos comuns simplesmente covardes, idiotas e imbecis, obedientes a um poder público comandado por um covil de bandidos, que está transformando milhares de funcionários honestos em lacaios do mais sórdido político de nossa história.

Não existe nem nunca existiu Estado gigante que não seja dominado pela corrupção e pelo corporativismo mais sórdido. Quem nega isso é porque não conhece a natureza humana, ou finge que não conhece, é bandido ou canalha por natureza, ou, então, teme a liberdade que obriga a luta pelo mérito que prescinde das relações públicas e privadas atoladas no pântano da degeneração moral.

(*) Geraldo Almendra, Economista e Professor de Matemática, Petrópolis
do:http://brasilacimadetudo.lpchat.com/

Nenhum comentário: