>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

12.15.2014

A cv e desonesta

SILÊNCIO: A GRANDE ARMA.


            A COMISSÃO DA VERDADE perdeu-se no seu relatório. Colocou nomes de homens inatacáveis na sua relação. Eles mesmos estão se destruindo.

            O ódio foi a arma usada. Diz Bernard Shaw com maestria: "O ódio é a vingança do covarde". Não tendo o que fazer ataca os mortos que não podem falar, mas que calados nos túmulos usam a mais grandiosa das armas, O SILÊNCIO.



            Nossos chefes, na sua sabedoria, usam a O SILÊNCIO com arma destruidora. "O SILÊNCIO é a mais perfeita arma do desprezo", diz Bernard Shaw.



            Na Folha de São Paulo vamos encontrar o seguinte: A CV não entende o silêncio das Forças Armadas. É que a desprezamos e por isso ficamos silentes, pois o SILÊNCIO  é o desprezo e este é na palavra de Baltazar Gracián y Morales "o desprezo é a forma mais subtil de vingança". Os nossos chefes são sábios. Calados.



            Pensem. Eles, os ladrões da República, estão desesperados. O escândalo da Petrobrás é de tal ordem que o Procurador Geral da República disse: "é uma aula de crime". Lidar com gang é necessário inteligência. Eles estão conscientes de que estão perdidos e a salvação deles é criar um fato que permita aos criminosos dar um golpe político. Será a guerra civil tão do gosto deles.

            A lista dos dignos não pode ser comparada com a lista de grandes ladrões da Petrobras e outros assassinos profissionais. Do lado deles existe até ladrão de cofre com dólar dentro.



            Formidável a atitude do Gen de Ex Sergio Westphalen Etchegoyen que ao lado de seus familiares defende a honra do Gen Ex. Leo. Todos eles são chefes dignos e exemplos a ser seguidos. Avô, pai e filho enobrecem a carreira militar. Todos estão ao lado do Gen Sérgio e não há necessidade de se afirmar. Somos um único Exército. Foi disciplinarmente ao seu superior e comunicou que faria a defesa de seu honroso pai.



SÓCRATES AFIRMOU:



"Se o desonesto soubesse a vantagem de ser honesto,



ele seria honesto ao menos por desonestidade".


A CV é desonesta, pois mentiu. Seu relatório é falso.



Gen Torres  de Melo   

Nenhum comentário: