>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

9.19.2009

Aos Trogloditas de Direita

Quando se pensa que o espanto com o que acontece neste país vai ter trégua, o presidente em uma reunião, mostra sua alegria pelo fato de nas próximas eleições não termos trogloditas de direita.

Hitler quando escreveu Mein Kampf dizia o que iria fazer e fez. Neste país de avestruzes que nada sabem ou fazem, e onde a oposição é nula , o que se vê cada vez mais real, é a mudança na Constituição, para um mandato ditatorial como os malditos companheiros Chavez e Companhia, que estão fazendo a América do Sul regredir. O pior do Ditador Chavez é sua amizade com o Irã e possibilidade de armas atômicas.

E o que os trogloditas de direita, nos quais me incluo, fazem? Nada! Soluções devem ter , pensem, mas enquanto isso, escrevam milhares de emails para o Brasil todo, falem com quem tem capacidade de agir, algum deputado ou senador troglodita, falem com pessoas nas ruas, façam reuniões, berrem, uivem pela democracia porque ditadura do PT não dá. Exército eles tem, basta ver o MST e a Liga Campesina.

E se nada der certo, o último troglodita a sair, se sair, não precisa apagar a luz do aeroporto, pois nem isso vai ter mais, vão ser todos bases petistas.

Com muita tristeza.

Anna de Bragança


MG > Levanta Brasil
 - Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição. (Parágrafo único Art. 1º)




Nenhum comentário: