MG > Levanta Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Falta o chefe da prostituição da justiça e da verdade; Felizmente, "PODE-SE ENGANAR A MUITOS POR ALGUM TEMPO; PODE-SE MESMO ENGANAR ALGUNS POR MUITO TEMPO; MAS NÃO SE PODE ENGANAR A TODOS TODO O TEMPO...” ABRAHAM LINCOLN Livro IX) CIDADANIA-SOBERANIA-MORALIDADE=LEVANTA BRASIL!
>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE
Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade
RIO DE JANEIRO, RJ
Clique nos links para conhecer:
> Onde estão os personagens da guerrilha
> Plano do Foro de São Paulo para destruir as Forças Armadas
> As atas do Foro de São Paulo
> vote consciENTE! CONSULTE a relação dos CANDIDATOS IMPUNES e o site do Globo sobre as eleições municipais > o VOTO BRANCO não anula o voto pois é somado aos votos do candidato mais votado!
Quem ocupa um cargo publico e faz apologia à IMPUNIDADE não respeita o cargo nem a si próprio, logo não merece respeito e NO MÍNIMO deve ser sempre apupado. Como aos vendilhões não interessa nenhuma mudança estas devem partir da população para fechar as fontes de recursos da corrupção. A união e o clamor uníssono dos brasileiros decentes para que sejam fustigados com a Lei é a melhor arma contra a sanha destruidora dos vendilhões da Patria!
>> ALERTA! > IMPOSTÔMETRO > cpmf não > amazônia > Direito à Verdade > ARMAS LEGAIS > FALTA O CHEFE > senadores
"Iustitia est constans et perpetua voluntas ius suum cuique tribuendi. Iuris praecepta haec sunt: honeste vivere, alterum non laedere, suum cuique tribuere".
Tanto o 3o, o chefe, quanto os seus comparsas já estão moralmente condenados porque as provas do juizo etico não tem o rigorismo do juizo criminal, bastam as provas indiciarias. No Estado Democratico de Direito o ocupante de uma função publica renuncia ao primeiro indicio de conduta imoral. Quando se trata de individuo amoral é defenestrado do cargo pelo juízo ético próprio previsto em Lei .Nas democracias o que se preserva são as INSTITUIÇÕES NACIONAIS e não personalidades. amorais.
Em um Estado Democratico de Direito a conduta dos cidadãos é regulada em Lei e quando elas deixam de ser aplicadas devemos exigir que o sejam. Só não ve quem não quer ver que a quadrilha esta promovendo o caos e o desespero que lhes permite atuar como benfeitores dos pobres e sócios majoritários dos ricos, cada vez mais ricos
Nenhum comentário:
Postar um comentário