>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

3.16.2012

Prosseguir na açao

"Tratar com honra aos soldados que deram a vida em defesa da liberdade dos cidadãos e de seu País é que faz a diferença entre um grande País e um País grande"
Gen Bda Marco Antonioi Felício da Silva 
O Exército de veteranos estava acantonado, silente, subestimado, embora as inúmeras campanhas realizadas. Veteranos experimentados, curtidos ao longo dos anos pelas chuvas inclementes e pelo sol escaldante.
Vigilantes e argutos observadores, mantinham-se prontos a qualquer chamamento da Nação a quem juraram defender com o sacrifício da própria vida. Um juramento eterno para quem tem a pele como farda.
Texto  completo

Poderiam sofrer vicissitudes as mais diversas, mas não aceitariam qualquer afronta à dignidade do soldado, uma mínima mancha na imagem da sua Força Armada ou o desrespeito a suas tradições de bem-servir à Pátria amada e a Nação, com a qual se confunde, a real detentora da soberania nacional.
 Observado pelo Exército Ativo, sua continuidade, este imóvel e fiel aos chefes militares e à lei, o Exército de veteranos se levantou, impulsionado pelo apoio de centenas de civis. Ultrapassando a linha de partida, tomando como direção estratégica o caminho da lei e como arma a voz e a coragem moral de seus soldados os quais,  empunhando a pena, que não cora de ombrear-se com o sabre, como já dizia o poeta, marcharam na direção dos objetivos a conquistar: Restaurar a dignidade ferida, limpar o que manchava a imagem da Força e mostrar que estão prontos, como o fizeram em épocas passadas, a combater o bom combate, rumo a vitória.
A missão recebida foi a de atacar, defender-se caso necessário e jamais recuar.
Vencidas as primeiras escaramuças com a força da lei e da pena, com o massivo apoio dos civis, prosseguem os veteranos na ação em busca da conquista de novo objetivo intermediário, fieis ao que afirmou um antigo comandante, ao final da última campanha : “Estaremos sempre solidários com aqueles que, na hora da agressão e da adversidade, cumpriram o duro dever de se oporem a agitadores e terroristas, de armas na mão, para que a Nação não fosse levada à anarquia”.
Os veteranos tomaram para si, como um lema a motivá-los, o que gritava o Marechal Mallet para seus soldados artilheiros, brasileiros de todas as matizes, frente ao feroz ataque da numerosa cavalaria inimiga :
     “Eles que venham. Por aqui, não passarão !
  do:http://verdadesufocada.com

Nenhum comentário: