>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

6.12.2008

A FORÇA MISTERIOSA DE UM IDEAL.

                                        A FORÇA MISTERIOSA DE UM IDEAL        Doc.nº68-2008      

                                          

            José Ingenieros, no seu livro O HOMEM MEDÍOCRE, ao analisar as atitudes dos homens e sua capacidade de remover montanhas, coloca como necessidade primordial a existência, dentro dele, de um fogo sagrado que seja capaz de levar o ser humano aos grandes destinos. É necessário mantê-lo aceso, brilhante e quente, pois é com este fogo da VERDADE que se pode manter vivo o ideal. Quando morre essa força dentro de nós, tudo acaba e não somos mais que “bazófia humana”.

            O GRUPO GUARARAPES começa este documento mostrando que, no BRASIL atual, há muita “bazófia humana”. Este estado de espírito desperta no homem a hipocrisia, o servilismo e faz aceitar-se a rotina como algo normal em vida. Não se luta por ideal e sim por vantagens pessoais. A maioria vai se acomodando e a minoria, que continua na luta, sente que é impossível respirar e doloroso viver. Deixa de haver a consciência individual e a espiritualidade humana é esmagada pela força do materialismo (dinheiro). A MEDIOCRIDADE é quem governa e os capazes se acovardam. Há medo da sombra.

            O GRUPO GUARARAPES chama a atenção para o período histórico que vivemos. Reparem que a MENTIRA é a grande VERDADE. De MENTIRA em MENTIRA, vai se destruindo a alma do povo e o IDEAL da grandeza do FOGO SAGRADO é aniquilado pela hipocrisia e o servilismo. O incrível é que se esquece que “O IDEAL É UMA FÉ”.

            As grandes crises da humanidade surgem, crescem e produzem as grandes desgraças, quando os homens se acomodam, querem salvar a sua pele e destroem o seu povo. O Brasil teve suas crises, mas homens, que pensavam na grandeza da Pátria, resolveram-nas com inteligência e sabedoria. Éramos Império e nos tornamos República. Tivemos várias outras crises. Eram crises políticas ou econômicas. Agora, estamos mergulhados numa crise moral profunda. Tudo passou a ser válido, desde que o PODER seja mantido. MENTE-SE para se encobrir o roubo. MENTE-SE para se escamotear a falta de ética e da postura pública. Os Poderes da República não são mais harmônicos. O PODER EXECUTIVO CORRUPTO contamina os outros dois PODERES e tudo é possível com a compra de consciência e a falta de vergonha da maioria que está no PODER.

            HÁ UMA FRASE PERIGOSA EM CURSO E QUE O GRUPO GUARARAPES TRASNCREVE COM NOJO E TRISTEZA:

“ESTÁ TUDO DOMINADO”.

            O GRUPO GUARARARAPES ainda acredita que nossas FORÇAS ARMADAS estão limpas e representam a última trincheira que poderá salvar a NAÇÃO BRASILEIRA. GRAÇAS AO BOM DEUS E À FORMAÇÃO MORAL DE NOSSOS CHEFES, ACREDITAMOS QUE A VERDADE SERÁ SALVA PELO FOGO SAGRADO DO IDEAL DA PÁTRIA!

 

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.545 CIVIS – 48 da Marinha – 455 do Exército – 45 DA FAB total 2.093. In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br in memoriam 30 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes                          3 DE JUNHO DE 2008

Nenhum comentário: