Flávio Bolsonaro - Deputado Estadual pelo PP
Contudo, os perdedores de 64, inconformados com o apoio popular a Castelo Branco, Costa e Silva e Médici, lançaram-se na luta armada. Quem os financiava na compra de armamentos, confecção de bombas e meios para a prática de atos terroristas, seqüestros e torturas ? Cuba !
A ditadura sanguinária de Fidel Castro patrocinava a luta por democracia no Brasil. Quanta hipocrisia. Só os ignorantes acreditam que a esquerda, que hoje está no poder, ainda admiradora de Fidel, parceira do MST e sócia das Farc pense num Brasil justo e democrático para todos.
Hoje, tendo à frente Tarso Genro, o mesmo que em menos de 48 horas devolveu para Fidel dois boxeadores cubanos que pediam asilo no Brasil, fala em punir torturadores do passado. Que moral tem ele para falar em direitos humanos ?
Os arquivos do regime militar, caso abertos, trarão um estrago enorme para figurões do primeiro escalão do governo Lula. Dilma e Minc assaltaram a casa da mulher de Adhemar de Barros em 68 e sumiram com os US$ 3 milhões. Gabeira e Franklin Martins seqüestraram o embaixador americano.
O chefe supremo das Forças Armadas, o chefe da Casa Civil e o ministro da Justiça são do PT.
Eles bradam pela abertura dos arquivos, mas só da boca pra fora.
Salve as Forças Armadas do Brasil, baluarte da democracia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário