>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

10.24.2011

O Ministro da Tapioca

O ministro da tapioca, da merenda e da caixa de sapatos cheia de dinheiro é notícia velha. Novidade é se for demitido por um governo corrupto.
Em 21 de abril de 2009, este blog publicava um post intitulado Comunista não come criancinha: explora, mostrando que somente em Santa Catarina um funcionário do Ministério dos Esportes, João Ghizoni, tinha recebido R$ 79 milhões desde o início do Programa Segundo Tempo. E que o CNPJ do Instituto Contato, como era chamada a ONG não aparecia no Portal da Transparência. Em 2010, João Ghizoni virou candidato a senador por Santa Catarina. Pelo PCdoB, é óbvio.

Em março de 2008, a Veja publicava uma matéria intitulada " A caixa-preta dos comunistas", noticiando relatório da CPI das ONGS que mostrava o escândalo de desvio de dinheiro que era o Programa Segundo Tempo, começado pelo petista Agnelo Queiroz, hoje o milionário governador do Distrito Federal, substituído pela comunista Orlando Silva,hoje envolvido diretamente nos escândalos, acusado de receber dinheiro de propina em garagem, em caixa de papelão.

Hoje lemos nos jornais que o ministro Orlando Silva foi chamado de Guadalajara para dar explicações a Gilberto Carvalho e Gleisi Hoffmann, pois Dilma viajou. Não há explicação a ser dada. O escândalo é antigo e a cada dia que passa aparecem mais falcatruas. A Copa do Mundo e as Olimpíadas não podem ter como ministro dos Esportes um sujeito sob suspeita de receber dinheiro de propina, acusado diretamente por um correligionário de partido. A não ser que ele seja o operador oficial do governo federal como um todo. O operador do Gilberto Carvalho, da Gleisi Hoffmann e da Dilma Rousseff, assim como foi o operador do Lula. Se este senhor continuar no cargo, esta é a única conclusão, afinal de contas a Erenice Guerra também foi abafada e ninguém mais fala no assunto.
Do: coturno noturno

Nenhum comentário: