>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

3.21.2009

Izidro conta. Já aconteceu: as ONGs estrangeiras vão criar já, o país indígena

O NOVO PAÍS INDÍGENA!

Ainda nem bem esfriou o julgamento da RAPOSA/ SERRA DO SOL, e o que já era esperando e que estava FARTAMENTE AVISADO, aconteceu: 

Os índios do CIRConselho Indígena de Roraima, reuniram-se na sua sede hoje, dia 20 de março/2009, com ONGs estrangeiras, para traçarem os planos para criação DO PAÍS INDÍGENA.

O fulano estrangeiro, representante das ONGs falou COM TODAS AS LETRAS, EFES, ERRES E PINGOS NOS IIIIIISSSSS, exatamente isso, e a TV mostrou para todo o Estado.

Está surpreso? Porque?

Isso foi claramente contado na: “HISTÓRIA SECRETA DA INVASÃO MILITAR DE RORAIMA” e consta dos planos do “DIRETRIZES BRASIL nº 4”.

Foi apenas mais rápido do que se esperava, não é mesmo?

Nenhum comentário: