Um político que goza da apreciação da maioria do povo, de fato, jamais que se intimidaria em comparecer em eventos populares por medo das Vaias. Não é possível que nós - os 16% - sejamos os únicos a enxergar a realidade dos fatos. Não é nada razoável acreditar que 84% dos brasileiros (inclui-se aí, parte do eleitorado que votou em Alckmin para presidente), sejam retardados mentais que aplaudem o maior corrupto que este país já viu.
Não podemos sair acreditando em qualquer coisa, quando sabemos que o dinheiro rola solto para ludibriar estatísticas, inventar números e aprovações e, principalmente, para bancar o status de “CARISMÁTICO”, quando a palavra correta seria ESTELIONATÁRIO.
Lula mandou mudar os cálculos da CAGED para poder mentir sobre o número de desempregados no país. O deputado Aleluia foi um dos que acusou sobre essa trapaça. Lula manda nas estatísticas e nas pesquisas de opinião deste país. Sua popularidade certamente que minguou muito mais que os 5% alardeados pelo Datafolha; aliás, duvidamos que sua popularidade tenha chegado algum dia aos 84%, abocanhando Tucanos e Demos, dentro desse percentual absurdo.
Mas o que importa agora é que a conta “da marolinha” chegou, finalmente. Um governo perdulário que gastou e gasta fábulas no Cartão Corporativo, que distribuiu/distribu
Nenhum comentário:
Postar um comentário