>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

3.08.2009

Meus irmãos, meus amigos,

Acho essas reportagens enviadas pelo Grupo "Impunidade" excelentes,
oportunas e esclarecedoras, mas, o mais importante de tudo é saber se elas
estão sendo divulgadas pela mídia, de modo geral, intensivo, massificante
mesmo até a exaustão, para o POVO BRASILEIRO, este alienado povo anestesiado
pelas "Bolsas" (família, leite, transporte, educação, cotas raciais, etc)
oferecidas às nossas custas por essa quadrilha petista.

Essas reportagens que me enviam, eu já as conheço, mas continuo perguntando:
"E o povo brasileiro está sendo informado sobre tudo isso?" Como?

Eu não vejo esses artigos publicados em jornais de grande tiragem, daqueles
que atingem todas as classes, de A a E. Eu não tive conhecimento, até
agora, de que estão sendo feitas palestras nas Universidades Federais e
Estaduais sobre o assunto. Também não tenho notícias de que os nossos Órgãos
Oficiais representantes das Forças Armadas utilizem, oficialmente ou não, a
mídia para difundir essas notícias.

Quantas professoras, esposas e filhas de militares, difundem essas notícias
nas suas classes? Quantos militares professores universitários que fazem
"bico" à noite, para melhorarem seus pobres vencimentos, difundem essas
notícias? Não sei e não os conheço.

Eu faço a minha parte. Sou consultor, palestrante e auditor de Sistemas de
Gestão. Todas as vezes que qualquer pessoa, mesmo o presidente/dono da
empresa onde estou trabalhando, fala qualquer tipo de imbecilidade a
respeito do assunto, de imediato, interrompo-a e replico, com
evidências, isso mesmo - EVIDÊNCIAS - não dando qualquer tipo de chance para
discussão. Faço isso com o risco de perder o cliente, ou seja, $$$$$, mas
faço.

Nós temos que usar as mesmas armas "deles". Eles fazem um movimento, nós
fazemos um contra-movimento. Eles propõe um PEC, nossos "representantes" no
legislativo (com L minúsculo mesmo) devem propor um "contra-PEC". Onde estão
nossos estrategos? A nossa contra-informação? Nós "sabemos" mais deles do
que eles de nós. E o que estamos fazendo?

Sozinho, eu faço a minha parte descrita acima... Mas e os militares da
ativa? E os Clubes Militares? E os diversos Grupos (Impunidade,
Bandeirantes, Indepedência, Guararapes e tantos outros formados de
ex-militares (oficiais-generais, oficiais e praças) e simpatizantes de nossa
causa, que recheiam minha caixa postal com notícias semelhantes, sempre com
a conotação de espanto e estupor? O que fazem além de enviar e-mails?

Sinceramente, eu gostaria de abrir os jornais e ler notícias "infernais"
sobre eles, crimes, roubos, etc, tudo com fotos, depoimentos, provas... Eu
gostaria de saber e ver nossos religiosos (católicos, evangélicos,
espíritas, messiânicos, etc) difundirem essas notícias nos seus templos,
principalmente, aqueles que ocupam função de destaque como padres e/ou
pastores.

Por que esses Grupos e Clubes não se unem e redigem um documento único,
contando toda a história real do período de 64 em diante, com FOTOS, NOMES,
DEPOIMENTOS REAIS GRAVADOS, enfim PROVAS, PROVAS, PROVAS...e, usando todo a
mídia disponível (oficial, pública, restrita, paga, etc.), comecem a mudar a
opinião e o comportamento do POVO BRASILEIRO? Por que não contam as
verdadeiras estórias da Dilma (Estela), José Dirceu, Marco Aurélio Garcia,
Franklin Martins, do ex e do atual Ministro da Justiça, e de tantos e tantos
outros parasitas que estão aí no (des)governo?

Aproveitem a onda do Sen Jarbas Vasconcelos... Botem o "Bloco dos Podres" na
rua!

Ainda acredito no Brasil. Com muita esperança e fé,

Atenciosamente,

Arlindo Linhares
Cel R/1

Nenhum comentário: