NO PRÓXIMO DIA 18, O STF IRÁ OU NÃO SACRAMENTAR UMA GRANDE TRAIÇÃO À PÁTRIA.
Lula decretou aberta a "temporada de caça à Raposa Serra do Sol", coincidindo com a chegada do Príncipe Charles (que o Itamaraty, talvez intencionalmente, chamou de “Príncipe Chávez”) à região Amazônica, tão cara que é à esquerda latinoamericana a coroa inglesa...
Também não é coincidência que, logo mais, dia 18 de março, será feito o julgamento pelo STF da “constitucionalidade” da demarcação, em faixa contínua de fronteira, da reserva indígena Raposa Serra do Sol, na fronteira do Estado de Roraima com a Guiana Inglesa e a Venezuela (de subsolo riquíssimo em nióbio, onde estão mais de 90% das reservas planetárias deste elemento químico altamente estratégico, entre outras riquezas minerais e biomáticas), com o voto do ministro Marco Aurélio Mello, o mesmo que pediu vistas do processo, meses atrás...
Vários ministros do STF já votaram favoravelmente à demarcação contínua... Demonstrando uma vergonhosa subserviência ao Executivo.
Aliás, ontem pela TV ouvi Obama afirmar a Lula que gostaria de visitar o Brasil e aqui entrar pela porta da Amazônia... Eu ouvi!
O mundo está de olho em nossas riquezas... Na verdade, sempre esteve, só que, agora, pela primeira vez na história deste país, temos um governo que parece disposto a entregá-las!
Quando, finalmente, o governo Lula obedecer as ordens da ONU – a filha de Bretton Woods mais corrupta que existe – podemos nos preparar para renunciar à maior parte do território de Roraima e suas riquezas minerais, aquíferas, e todos os tesouros que a floresta contém.
Os índios ‘agraciados’, naturalmente, serão tutelados por governantes de países do Primeiro Mundo indicados pela ONU, como a Inglaterra, a França e a Holanda, com interesses de aumentar os territórios das suas Guianas e do Suriname, ou ainda, embora muito pouco provável, os Estados Unidos. Tudo isso será feito de maneira bem “altruísta e desinteressada’ , naturalmente, apenas para manter os silvícolas numa espécie de zoológico humano, condenando-os a jamais se desenvolver e a viver para sempre na idade da pedra lascada.
Como se pode definir o crime que está em vias de ser cometido contra o Brasil?
Seria o de 'lesa-pátria' ?
Ou de TRAIÇÃO ao país?
Ou, ainda, a venda, ou barganha, pura e simples, pelos favores dos europeus à esquerda latino-americana?
Em qualquer dessas hipóteses, você concorda?
Eu não.
Texto original enviado por
Mara Montezuma Assaf
Saudações,
Nenhum comentário:
Postar um comentário