>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

3.18.2009

O PRÍNCIPE CHARLES VEIO À AMAZÔNIA PARA PARTICIPAR DA CAÇA À RAPOSA!

Justamente quando a raposa deverá ser entregue, de vez,  pelo STF à cobiça estrangeira.
Vem pela 2a. vez e foi à AMAZÔNIA dançar com as índias que vão ser do seu protetorado.
E os do Governo assistem embevecidos certamente ignorantes do que vai acontecer...Será?
 
__________________________________
84%?
Quem paga mensalão também compra opinião.
Ester J. Azoubel
Membro do Clube dos 16%
Reserva Indígena é gueto - Vamos combatê-la!
Eu vaio Lula!"!
 


NO PRÓXIMO DIA 18, O STF IRÁ OU NÃO SACRAMENTAR UMA GRANDE TRAIÇÃO À PÁTRIA.

Lula decretou aberta a "temporada de caça à Raposa Serra do Sol", coincidindo com a chegada do Príncipe Charles (que o Itamaraty, talvez intencionalmente, chamou de “Príncipe Chávez”) à região Amazônica, tão cara que é à esquerda latinoamericana a coroa inglesa...

Também não é coincidência que, logo mais, dia 18 de março, será feito o julgamento pelo STF da “constitucionalidade” da demarcação, em faixa contínua de fronteira, da reserva indígena Raposa Serra do Sol, na fronteira do Estado de Roraima com a Guiana Inglesa e a Venezuela (de subsolo riquíssimo em nióbio, onde estão mais de 90% das reservas planetárias deste elemento químico altamente estratégico, entre outras riquezas minerais e biomáticas), com o voto do ministro Marco Aurélio Mello, o mesmo que pediu vistas do processo, meses atrás...

Vários ministros do STF já votaram favoravelmente à demarcação contínua... Demonstrando uma vergonhosa subserviência ao Executivo.

Aliás,  ontem pela TV ouvi Obama afirmar a Lula que gostaria de visitar o Brasil e aqui entrar pela porta da Amazônia... Eu ouvi!

O mundo está de olho em nossas riquezas... Na verdade, sempre esteve, só que, agora, pela primeira vez na história deste país, temos um governo que parece disposto a entregá-las!

Quando, finalmente, o governo Lula obedecer as ordens da ONU – a filha de Bretton Woods mais corrupta que existe – podemos nos preparar para renunciar à maior parte do território de Roraima e suas riquezas minerais, aquíferas, e todos os tesouros que a floresta contém. 

Os índios ‘agraciados’, naturalmente, serão tutelados por governantes de países do Primeiro Mundo indicados pela ONU, como a Inglaterra, a França e a Holanda, com interesses de aumentar os territórios das suas Guianas e do Suriname, ou ainda, embora muito pouco provável, os Estados Unidos. Tudo isso será feito de maneira bem “altruísta e desinteressada’ , naturalmente, apenas para manter os silvícolas numa espécie de zoológico humano, condenando-os a jamais se desenvolver e a viver para sempre na idade da pedra lascada.

Como se pode definir o crime que está em vias de ser cometido contra o Brasil?

Seria o de 'lesa-pátria' ?

Ou de TRAIÇÃO ao país?

Ou, ainda, a venda, ou barganha, pura e simples, pelos favores dos europeus à esquerda latino-americana?

Em qualquer dessas hipóteses, você concorda?

Eu não.

Texto original enviado por

Mara Montezuma Assaf

Saudações,

Nenhum comentário: