>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

3.20.2009

NÓS, OS "16 %" QUE ENXERGAMOS O LULA


Quem já leu sobre as táticas de Hitler, sabe que as pesquisas também lhe davam 82% de aprovação. Mas o Lula conseguiu ir além, e superar o nazista, chegando aos incríveis 84% (segundo o IBOPE). Com toda sinceridade, não dá para acreditar nessas pesquisas.

Um político que goza da apreciação da maioria do povo, de fato, jamais que se intimidaria em comparecer em eventos populares por medo das Vaias. Não é possível que nós - os 16% - sejamos os únicos a enxergar a realidade dos fatos. Não é nada razoável acreditar que 84% dos brasileiros (inclui-se aí, parte do eleitorado que votou em Alckmin para presidente), sejam retardados mentais que aplaudem o maior corrupto que este país já viu.

Não podemos sair acreditando em qualquer coisa, quando sabemos que o dinheiro rola solto para ludibriar estatísticas, inventar números e aprovações e, principalmente, para bancar o status de “CARISMÁTICO”, quando a palavra correta seria ESTELIONATÁRIO.

Lula mandou mudar os cálculos da CAGED para poder mentir sobre o número de desempregados no país. O deputado Aleluia foi um dos que acusou sobre essa trapaça. Lula manda nas estatísticas e nas pesquisas de opinião deste país. Sua popularidade certamente que minguou muito mais que os 5% alardeados pelo Datafolha; aliás, duvidamos que sua popularidade tenha chegado algum dia aos 84%, abocanhando Tucanos e Demos, dentro desse percentual absurdo.

Mas o que importa agora é que a conta “da marolinha” chegou, finalmente. Um governo perdulário que gastou e gasta fábulas no Cartão Corporativo, que distribuiu/distribui benesses aos apaniguados, que doou/doa nosso dinheiro para outros governantes, que comprou boa parte do Congresso, agora está sofrendo o baque na arrecadação de tributos, e vai ter que cortar no orçamento. Justamente em um momento crucial, onde ele precisaria aumentar o ritmo dos investimentos públicos e baixar os impostos para incentivar a atividade econômica. Vai ser fatal. Não tem jeito, uma hora a incompetência se mostra. Por Gabriela/Gaúcho

Nenhum comentário: