>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

12.12.2009

Culto à estupidez

"Eu não me incomodo, por exemplo, que esteja todo mundo me xingando
porque eu disse que Lula fala como um analfabeto, como se fosse uma
novidade. Não me incomodo que um monte de gente esteja me xingando,
porque eu não quero a aprovação de todo mundo. Eu acho que querer a
aprovação de todo mundo é péssimo. Isso é um problema. Eu acho ruim, no
Brasil hoje, ninguém poder dizer nenhuma palavra que pareça ser
antipática, crítica ou hostil a Lula. Por que não pode? É muito ruim,
isso. Isso é um projeto que aconteceu na União Soviética, com Stálin, na
China, com Mao Tsé-Tung, acontece ainda em Cuba, com Fidel. Não se pode
dizer, só se pode adular o líder. Isso para mim é o que há de pior." (
Caetano Veloso)

Nenhum comentário: