>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

12.12.2009

DE PÉ PELO BRASIL! VAMOS UTILIZAR A INTERNET!


    Viva! Alegria! Heureca! Estamos salvos! Em 2010 ninguém poderá falar em roubo. Com o escândalo de Brasília envolvendo o  DEM e com novo escândalo abarcando a cúpula do PMDB não há mais salvação.

    Viva! Alegria! Heureca! Ninguém vai dizer que a candidata do presidente assaltou banco e planejou o roubo do cofre da amiga de Adhemar de Barros e ficou com dois milhões de dólares que não diz onde estão. Não esquecer a presença do ministro Minc no tal assalto.

    Viva! Alegria! Heureca! Se o Partido da candidata tem ladrão para todo gosto e levou dinheiro na cueca eles, da oposição, levaram na meia. A diferença é só o local. Não se sabe se é pior na cueca ou na meia.

    Viva! Alegria! Heureca! Se no Partido do governo tem gente sem caráter eles, também, está cheio de canalhas. O tal do assessor que gravava a conversa do governador salvou todo mundo. É canalha salvando a canalha.

    Viva!  Alegria!  Heureca! Confirmou-se o pensamento de Cícero|: “Um burocrata é o mais desprezível dos homens, embora seja necessário, como são os abutres”. Fomos salvos! Eles, também, são possuidores de ABUTRES! Abutre é: Homem cruel, sanguinário, de maus instintos. Homem sem escrúpulos.  Homem usurário, avaro. Todos iguais e farinha do
mesmo saco.

    Viva! Alegria! Heureca! Confirmou-se o pensamento de Platão: “os crimes são cometidos pela falta de cultura, pela má educação  e pela viciosa organização do Estado”. Escrito em 427 anos AC e é a figura do Brasil de hoje. Todos comendo no mesmo cocho, do mesmo farelo e todos porcos.

    Viva! Alegria! Heureca! “A ganância é a ruína dos prepotentes” escreveu Igor Pfeifer. O Brasil é um País governado por gananciosos e ladrões.

O GRUPO  GUARARAPES ESTÁ NA ESTACADA!
SOMOS BRASILEIROS!

OS ABUTRES SERÃO ESMAGADOS PELA VERDADE!


     UM POUCO DE HISTÓRIA.

DIA 10 DE DEZEMBRO É O DIA MUNDIAL DOS DIREITOS HUMANOS.

Há uma edição simplificada que lista os 30 artigos que garantem os DIREITOS HUMANOS. O artigo abaixo é o que confirma todos os outros 29. Artigo 30 “Nenhum país, nenhuma sociedade, nenhum ser humano em todo mundo pode permitir-se destruir os direitos e as liberdades que aqui se declaram”.
POR ESTA RAZÃO O GRUPO GUARARAPES CONDENA TODAS AS NAÇÕES QUE NÃO RESPEITAM OS DIREITOS HUMANOS.NA AMÉRICA HÁ CUBA, QUE É UMA DITADURA COMUNISTA, QUE AINDA TEM PRESOS POLÍTICOS NOS SEUS PORÕES. LAMENTÁVEL É QUE A OEA APÓIA A DITADURA CUBANA E
CONDENA A DEMOCRACIA EM HONDURAS.
do: WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES
MG > Levanta Brasil - Nós somos o povo – “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição”. (Parágrafo único Art. 1º)



Nenhum comentário: