>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

12.24.2009

QUEM É O LOUCO? Doc. 300 – 2009

DE PÉ PELO BRASIL! VAMOS USAR A INTERNET! É A NOSSA ARMA!

    A sofrida Polônia acaba de aprovar uma lei, considerando crime falar e fazer propaganda de comunismo. Ela sofreu o que o diabo amassou. Sofreu na mão de Hitler e sob o símbolo da FOICE E MARTELO. A canalhada de Hitler juntou-se à canalhada de Stalin – são irmãos siameses – e invadiram a pequena POLÔNIA em 1 de setembro de 1939, e dividiram-na. A FOICE E O MARTELO mataram a sangue frio 14.000 oficiais e sargentos do Exército Polonês e mentiram e acusaram a Alemanha por este crime contra a humanidade. Só no governo Gorbachev reconheceram o crime e nenhum artigo de comunista condenando tal barbaridade.

    Enquanto o mundo não aceita o comunismo, nós estamos assistindo no Brasil aos comunistas tomarem conta do governo. O pior é que gritam que são democratas, mas estão criando um clima para implantar o comunismo no País. Defendem criminoso comum (BATTISTI); apóiam CUBA, cometem o crime hediondo de devolverem a CUBA  os dois boxeadores que pediram asilo político e com o apoio de um país (Venezuela), que forneceu o avião para levá-los para o inferno, que queriam fugir; apóiam o guerrilheiro de HONDURAS e ficam contra a democracia, tornando a nossa embaixada num covil de bandidos. Aceitam fazer acordo com o que há de pior na nossa política para depois traírem e mentirem descaradamente. Aceitam que pessoas que foram consideradas como fazendo parte de uma quadrilha pertençam ao partido do governo e outros que sejam presidentes de partidos que o apóiam. É uma mixórdia só.

    O GRUPO GUARARAPES fica preocupado com o cinismo a que assistimos na América Latina. Defender as Farc é válido, mas combater o terrorismo é crime. Ter bandeira vermelha com a Foice e o Martelo em comício vale e tudo que não "presta" é nazismo. Quando alguém da esquerda é acusado de receber dinheiro é mentira, mas quando é de outro partido é verdade. Quebrar o Congresso pode, se foi feito com elementos da esquerda, como já aconteceu e nem presos foram, mas quando o governo defendia a lei e colocava na cadeia terrorista era governo nazista.

    O GRUPO GUARARAPES fica sem entender quando se defende um criminoso que afirma: "um revolucionário deve se tornar uma fria máquina de matar movida apenas pelo ódio" ou "devemos manter o nosso ódio vivo e cultuá-lo até o paroxismo". Assim pensava CHE.

    O GRUPO GUARARAPES pergunta como se pode aceitar e defender um regime que:     - "obriga o seu povo (dois milhões de pessoas) a fugirem de seu país com a roupa do corpo, arriscando a vida, morrendo de sede, afogamento ou devorados pelos tubarões?"; Regime cubano.

    - Cria o muro de Berlim, separando famílias para evitar que fugissem da felicidade do comunismo. No dia 13 de agosto de 1961 criou-se o MURO DE BERLIM e pessoas se jogavam pelas janelas para Berlim Ocidental. Muitos morreram, outros quebravam pernas e outros eram aparados nos braços do povo alemão que assistia à desgraça; Se era a maravilha como justificar, só por causa do boato que a fronteira iria ser fechada, 7.567 alemães fugiram do comunismo entre 9 de agosto até 13 do mesmo mês?

        PERGUNTAMOS: SOMOS NÓS OS LOUCOS OU ELES COMUNISTAS DO GOVERNO LULA?

  ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.75 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica;  total 2.329 In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br.15 DE DEZ 2009 www.fortalweb.com.br/grupoguararapes  Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE: www.ternuma.com.br/aragua.htm

                               
UM POUCO DE HISTÓRIA:

EM 22 DE DEZEMBRO DE 1866 ASSUME O COMANDO DA ESQUADRA BRASILEIRA EM OPERAÇÃO NO PARAGUAI O Vice alm. JOAQUIM IGNÁCIO, FUTURO Visconde de Inhaúma.

22 DE DEZEMBRO DE 1868 é o segundo dia da batalha de LOMAS-VALENTINAS. CAXIAS, o comandante em chefe, passou a noite de 21 para 22 de dezembro a cavalo inspecionando as linhas de fogo. As posições eram defendidas pelas tropas do General Jacyntho Machado Bittencourt. Esta batalha faz parte da dezembrada, que levou CAIXAS até ASSUNÇÃO.


MG > Levanta Brasil União e clamor uníssono




Nenhum comentário: