>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

8.24.2009

É UM BOM BRASILEIRO?

doc. nº 200-2009 WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

Cada brasileiro que lê este documento poderá afirmar se um cidadão que cometeu os atos abaixo merece ser chamado de BOM BRASILEIRO.
        1 – O livro – CAMARADAS - analisa a origem e destino do OURO PARA MOSCOU (PG 26 – 47). Um mensageiro levou 20.000 dólares, retirados dum fundo recebido de Getúlio Vargas para participar da revolução de 1930, dezesseis meses antes para MOSCOU e que lhe deu o privilégio de receber um apartamento, coisa quase impossível (pg. 43 e 47).
        2 -  Muito se fala da Intentona Comunista de 1935. Brasileiros que participaram desta revolta foram dirigidos por estrangeiros não muito
falados pelos historiadores. ARTHUR EWERT alemão; casal Gruber (austríaco); Ghioldi (argentino); Olga Benário (alemã); Jonny de Graaf e sua esposa Helena. (OS CAMARADAS).
        3 -  Um brasileiro foi até CUBA para convencer FIDEL CASTRO que não era interessante apoiar as ligas camponesas no Brasil. A resposta de Fidel ao brasileiro foi: ”eu sou um grande vitorioso num pequeno país e você um derrotado num grande pais”. (A Revolução Impossível pg.96).
        4 -  Num discurso no Senado da República do Brasil, afirmou que lutaria contra o Brasil e lutaria ao lado URSS.
        5  -  No dia 28 de março de 1963, realizou-se uma reunião de mais 80 países. Coube  a um brasileiro ler o manifesto e foi chamado de
“ventríloquo de Moscou”.
        6  -  O brasileiro afirmou que “os comunistas estavam no governo, mas não no Poder”; (Revolução Impossível pg. 127).
        7  -  Acordo que realizou com o DOPS, entregando as cadernetas com endereços dos companheiros do partido e dando a ele a oportunidade para fugir para Moscou.. - Código da Vida – Saulo Ramos ( pg. 184 – 185 ).
    Cada um que faça o seu julgamento. Escreve-se muito e se criam supostos heróis no Brasil, escondendo os fatos HISTÓRICOS VERDADEIROS. Seria bom que os livros: A REVOLUÇÃO IMPOSSÍVEL – CAMARADAS – COMBATE NAS TREVAS  - fossem bem conhecidos para que se faça um julgamento equilibrado da história brasileira, neste momento de falso revisionismo histórico.     Afirma JACOB GORENDER com todas as letras:”A luta armada começou a ser tentada pela esquerda em 1965 e desfechada em definitivo a partir de 1968”(pg. 249). E na pg. 60 do seu livro COMBATES NAS TREVAS publica a carta de Humberto de Alencar (22 de fev de 1964) para o governador Arraes: ”Acham que JG (João Goulart) continua com o plano do golpe e que isso deve, de agora em diante entrar nas nossas análises”  ...)     QUEM É O BOM BRASILEIRO? QUEM É GOLPISTA?
LUIS CARLOS PRESTES
QUE FOGUEIRA PULAMOS EM 1964!

    ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.751 CIVIS – 49 da Marinha – 471 do Exército – 50 DA Aeronáutica;  total 2.321. In memoriam30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes    25 DE AGO DE 2009

Nenhum comentário: