>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

8.12.2009

Venezuelização do Brasil em marcha.


Chávez nos braços dos botocudos: o fim da democracia na Venezuela

No final de 1999 o chavismo acabou com o Congresso bi-cameral, eliminando o Senado. Este é um dos passos fundamentais dado por Chávez para implantar o tal "socialismo bolivariano", que é a cópia do regime cubano.


Dêem uma olhada no site da ORVEX – Organização dos Venezuelano no Exílio, onde há uma cronologia dos principais eventos levados a cabo por Hugo Chávez para destroçar a democracia na Venezuela.


São passos calculados, meticulosamente planejados e que utilizam os mecanismos da democracia para destruí-la completamente.


Atualmente o chavismo dá novos passos, que são representados pelo fechamento de 32 emissoras de rádio ao mesmo tempo em que há uma campanha para acabar com os últimos vestígios da liberdade de imprensa. Combina-se com esta iniciativa, a nova Lei da Educação que visa a doutrinação das crianças, inoculando em suas mentes a visão de mundo marxista e antidemocrática.


Faço notar que o Brasil corre o mesmo riscos. E não será por falta de advertência que faço diariamente aqui no blog.

A desmoralização do Senado brasileiro que ocorre neste momento promove uma visão enviesada da instituição democrática parlamentar. É possível que se hoje fosse feito um referendo perguntando se os eleitores se concordavam com o fechamento do Senado a resposta majoritária seria Sim!

Dada a avassaladora ignorância política dos brasileiros e a prevalência do senso comum aliada a desinformação ou a informação mistificada de forma proposital pelo jornalismo companheiro, Lula e seus sequazes do Foro de São Paulo têm nas mãos todos os instrumentos para promover a venezuelização do Brasil.

Repito: dêem uma olhada no site da ORVEX e analisem todos os passos dados por Chávez e sua quadrilha que estão promovendo a cubanização da Venezuela.

Chamo mais uma vez a atenção dos parlamentares da oposição para esse fato, bem como os dirigentes de entidades da sociedade civil, como sindicatos, federações e confederações de empresários e de trabalhadores que ainda não foram aparelhadas pelos petralhas.

A desmoralização do Senado pode ser um passo decisivo na transformação do Brasil numa República Bolivariana, que implica o fim do Estado de direito democrático, o fim das liberdades. Pensem nisso!

por Aluizio Amorim

Nenhum comentário: