>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

11.13.2008

Lula encontra Papa Bento XVI no Vaticano

Que coisa RIDÍCULA...e esse PAPA não o EXCOMUNGOU?

Encontro aconteceu nesta quinta-feira (13), antes de viagem aos EUA.
É a segunda vez que o Papa e o presidente se encontram.
Foto: Ricardo Stuckert/Presidência

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva em encontro com o Papa Bento XVI nesta quinta-feira (13), no Vaticano. É a segunda vez que o presidente e o representante máximo da Igreja Católica se encontram - a primeira foi no Brasil, em 2007. Lula está em viagem à Itália desde o domingo, com agenda oficial. Nesta quinta, o presidente parte para Washington (EUA), onde participa de reunião do G20 no fim de semana. (Foto: Ricardo Stuckert/Presidência)

Foto: Ricardo Stuckert/Presidência

Da esq. para a dir, a ministra Dilma Roussef (Casa Civil), a primeira-dama, Marisa Letícia, e o presidente Lula, durante encontro com o Papa Bento XVI. Nesta quinta (13), entrevista publicada no jornal 'Corriere Della Serra' traz afirmação de Lula sobre a possível candidatura de Dilma à Presidência da República. 'Eu, na verdade, já tenho um nome em mente: o de Dilma Rousseff, ministra-chefe da Casa Civil do governo. Ainda não falei com ela, mas acredito que poderia ser uma boa candidata', afirmou. (Foto: Ricardo Stuckert/Presidência)

Foto: AFP

Lula presenteia o Papa Bento XVI com artesanato feito no Nordeste do Brasil. (Foto: AFP)

Nenhum comentário: