>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

11.08.2008

Lulla quer por São Paulo ajoelhada no milho

Kassab, mais de 60% dos votos válidos em São Paulo, capital, visitou Lulla, que pensava ser presidente de todos os brasileiros, para discutir verbas da União para o Metrô. Essas verbas foram prometidas por lulla em pessoa em todas aparições que fez na propaganda eleitoral da Martaxa relaxa e goza, menos de 40% dos votos válidos.
Era chantagem e a chantagem era a seguinte:

Se Martaxa relaxa e goza ganhasse, haveria verbas, promessa que foi repetida também pela ex-assaltante cumpanhera Dilma, mãe desnaturada do PAC. (O PAC está completamente abandonado e mãe que abandona o filho é desnaturada mesmo, não há outra definição). Mas sabe-se que não podemos confiar em ex-assaltantes, suas palavras não valem nada. Mas e a palavra de um presidente ?

Kassab foi conferir hoje e resumindo o enrolullês, soube-se que em não sei qual dialeto, ouviu-se, ou entendeu-se, um sonoro:

"Vô pençá..."

(Para o Eduardo Paes, que teve aquela suspeitíssima vitória sobre o Gabeira, num careceu di pençá, a grana saiu na hora. Esse é o "presidente republicano" que os lambe-botas juram que temos).

"Vô pençá", duas palavrinhas que confirmam uma pá de coisas que estamos prá lá de Marrakesh de tanto saber.
1. lulla é presidente só dos dos lullopetistas e não de todos os brasileiros. Desses, é o conhecido presiMente.
2. a 13ª. sova consecutiva que São Paulo aplicou-lhe e aos seus quadrilheiros foi mais que justa, mas não serviu de lição.
3. a retaliação delle começou e vem mais, podemos esperar.
4. mas elle pode contar com a resistência, cada vez que se meter com a gente apanhará de novo até na cova do dente.
5. Esta cidade, a maior cidade nordestina do mundo, não se vende pelo bolsa-esmola.
6. este povo, cioso dos seus orgulhos JAMAIS ENTREGA A RAPADURA
( bela tradução para "Non ducor, duco").
Neil Ferreira

Nenhum comentário: