>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

9.13.2008

Marta cai, Kassab e Alckmin empatam, aponta Ibope



Da Redação
Em São Paulo
Pesquisa Ibope sobre a disputa pela Prefeitura de São Paulo divulgada nesta sexta-feira (12) indica queda de quatro pontos percentuais em relação à anterior da candidata do PT Marta Suplicy, que aparece com 35% das intenções de voto. No levantamento realizado entre os dias 26 e 28 de agosto a petista aparecia com 39%.

Alckmin e Kassab aparecem empatados, ambos com 21% das intenções de voto, em pesquisa divulgada nesta sexta (12)
Veja o gráfico completoSegundo a pesquisa, o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) aparece com 21% empatado com o prefeito e candidato à reeleição Gilberto Kassab (DEM), também com 21%. A vantagem do ex-governador sobre o democrata chegou a ser de 21 pontos percentuais em julho deste ano. O ex-prefeito Paulo Maluf (PP) conta com 8% e tinha 9% no levantamento anterior. Soninha Francine (PPS) manteve 3% das intenções de voto. Ivan Valente (PSOL) aparece com 1%. Ciro Moura (PTC), Levy Fidelix (PRTB), Anaí Caproni (PCO) e Renato Reichmann (PMN) não atingiram 1%. Edmilson Costa (PCB) não foi citado. Brancos e nulos somam 4%. Não souberam ou não quiseram responder, 7%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.A pesquisa, contratada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo", foi realizada entre os dias 9 e 11 de setembro e ouviu 1.001 eleitores. O levantamento está registrado no TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) sob o número 02400108-SPPE.Segundo turnoNa simulação do segundo turno, a ex-ministra Marta Suplicy (PT) aparece empatada com Geraldo Alckmin (PSDB), ambos com 45%. Contra Kassab a petista atinge 48%, enquanto o prefeito tem 42%.Em um embate entre Marta e Maluf a vantagem da petista sobe, 56% para ela contra 25% para o candidato do PP. Numa disputa entre Alckmin e Kassab, os índices seriam 48% para o tucano e 34% para o prefeito. Caso Alckmin enfrentasse Maluf, teria 64% das intenções contra 18% do ex-prefeito.

Nenhum comentário: