>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

9.11.2008

Para os gênios da UFBA, "aldeado" (nem sei do que se trata) e "quilombola" são etnias.

Está mesmo lá. E aí, o que dizem os jornalistas politicamente corretos deste Brasil?

"Esta vale a pena ver. Uma leitora do Reinaldo, ao preencher sua ficha de inscrição para o vestibular da UFBA, deparou-se com o campo "ETNIA e as opções:
  • preto
  • pardo
  • indio escendente
  • aldeola (???!!!!)
  • quilombola (!!!!!!!!!!!!!!!!!)
  • outras

Outras? É. A guria é branca, coitada. Teve que marcar o "X" no "outras". Juro que não acreditei e fui ao site. Abri uma ficha de incrição e...voilá! É mesmo! Para a UFBA, branquinhos e japas são uma minoria muito minoria, que nem vale a pena contar. Pior: para os gênios da UFBA, "aldeado" (nem sei do que se trata) e "quilombola" são etnias. Que barbaridade!

Cris.

O Blog Coturno Noturno foi conferir e a página do vestibular está fora do ar. Estava.

do Coturno Noturno

6 comentários:

Angélica Behrmann disse...

Significado da palavra aldeado (al.de.a.do) :
1 Dividido em aldeias.
2 Povoado em aldeias.

Bom, na minha opiniao,e de acordo com o diionário acima, seria o indivíduo que vive na aldeia... a mesma coisa que índio -.-'

Ps.: Eu também tive que marcar em 'outros' -.-'

Anônimo disse...

O dado que eles realmente querem é sobre as etnias que seriam beneficiadas pelas cotas

Anônimo disse...

E sim, em Salvador, "Branquinhos e Japas" são mesmo minoria

Unknown disse...

-.-

também tive que colocar outros...

o intuito da galera fazer isso é pra retalhar o preconceito existente contra os negros (nao tenho o minimo) ou a galera quer soh CAUSA mesmo??

tenso hein.... =/

Anônimo disse...

E o pior é q ainda não mudaram isso... eu sou branca e tive q vir checar na internet se era isso mesmo, pq eu não acreditei que não tinha opção pra mim ¬¬'
Eu acho q tbm posso classificar isso como preconceito, né?! pq tem opção pra descendente de indio, pra indio q mora em aldeia mas ñao tem pra BRANCOS?!?!
ÉE UM ABSURDO!!

Sensei Kupi disse...

Ainda vou entrar com uma ação contra o estado por discriminação pela minha origem européia. Ah, nem todo europeu é loiro e rico, e bandido não tem cor, tem raça, raça ruim tal qual a dos intelectualoides que mandam na UfBah e no ensino do pais....