>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

9.11.2008

No dos outros pode

    “Temos seguranças e temos armas; o povão que se…”

    TARSO GENRO O MINISTRO DA JUSTIÇA, RESPONSÁVEL POR MAIS UMA CAMPANHA DO DESARMAMENTO, POSSUI DUAS ARMAS REGISTRADAS EM SEU NOME!

    O Jornal do SBT de 28 de agosto, ao investigar a venda de senhas de acesso ao sistema Infoseg, levantou que o ministro da Justiça, Tarso Genro, responsável e ferrenho apoiador da campanha de desarmamento, possui em seu nome um revólver e uma pistola.

    A assessoria do MJ disse que o governo não é a favor do desarmamento (???!!!) e que quem possui as armas é o cidadão Tarso Genro e não o ministro da Justiça. Ué? Isso é óbvio, o cargo de ministro da Justiça é abstrato.

    Esse fato mostra que apesar de petistas como o ministro Tarso afirmarem que as armas não protegem, que matam, que causam tragédias, eles próprios não acreditam no que afirmam, pois ele, por exemplo, optou por ter pelo menos duas armas para sua defesa.

    O cidadão Tarso possui todo o direito de se defender, mas o cidadão João, a cidadã Maria e todos os outros cidadãos brasileiros também possuem esse direito.
    Mas parece que para as “zêlites” petistas isso não é verdade.

    Quanto à afirmação que o governo (MJ) não é a favor do desarmamento, discordamos veementemente, pois durante uma reunião ocorrida em julho de 2008, o presidente do Movimento Viva Brasil ouviu do secretário do Ministério da Justiça, Teles Barreto, que “apesar de termos perdido o referendo, o Ministério da Justiça e o governo não desistiram de desarmar a população e essa campanha (recadastramento) será usada para isso.”

    Se o governo realmente não é a favor do desarmamento do cidadão honesto, que modifique a lei que hoje praticamente impede cidadãos honestos e comuns de comprarem uma arma legalizada para defesa e que viabilize o recadastramento atual, assinando a regulamentação da lei e colocando no site da PF a opção de se fazer tudo on-line, opção essa que está prevista na legislação em vigor e que não está sendo cumprida pelo ministério.

    O jornalista Carlos Nascimento, do Jornal do SBT, prestou um serviço à verdade, com essa importantíssima informação.

    Tarso defende seqüestradores, defende as Farcs, defende o sanguinário Fidel Castro e ele e todo o PT querem desarmar a população brasileira, que já não tem segurança nenhuma. Enquanto que aos bandidos em geral deitam e rolam de armas nas mãos.

    Se o Estado não garante a nossa segurança, é direito nosso nos defendermos como pudermos. Tarso sabe muito bem disso, tanto que tem duas armas em seu nome.

    É do tipo: “Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço”

    do http://blog.pelalegitimadefesa.org.br

Nenhum comentário: