>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

1.04.2010

2010! ANO DE ELEIÇÃO! NÃO VOTAR EM CRIMINOSO!

LULA E O COMUNISMO.  Doc. Nº 1- .2010
2010! ANO DE ELEIÇÃO! NÃO VOTAR EM CRIMINOSO!

O Comunismo é uma ideologia política que nasceu e se impôs, desde as suas primeiras raízes na Rússia, depois URSS, com poder ditatorial, conquistado, com extrema violência, com partido único, sem qualquer liberdade, principalmente de imprensa, e com a determinação de impor esta sua ideologia a todos os países do mundo, daí o nome que ficou – Comunismo Internacional. Assim ele foi se espalhando pelo leste europeu sob a poderosa intervenção da URSS, depois estendendo-se à China e à América, em Cuba. Mas hoje, embora perdendo a força inicial, domina a Coréia do Norte e
volta a tentar se impor na América do Sul, como ocorre na Bolívia e na Venezuela, apenas disfarçado como Socialismo.

No Brasil, o Comunismo foi derrotado pelo povo com os militares à frente -pois são o Povo armado -, em 1935, 1964 e 1968, que assim garantiram o exercício da Democracia a partir de 1985. E daí em diante, os comunistas brasileiros passaram, também, a se rotular de Socialistas, procurando mascarar suas verdadeiras intenções.

E o título - LULA E O COMUNISMO - foi escolhido com base no modo de proceder do Presidente Lula, nos fatos e observações, acima, bem como nos registros históricos como o do “VOTO DE SILÊNCIO” para dificultar e, se possível, inviabilizar investigações, bem como sobre o “JUSTIÇAMENTO” (abordado por Jacob Gorender no seu livro, “Combate nas Trevas), que era o
assassinato de companheiros comunistas cujos erros, na visão dos julgadores, colocaram ou poderiam colocar em risco uma missão que lhes fosse dada pelo Partido.

    E, assim sendo, vamos recordar o modo de proceder do Presidente Lula, onde lembramos que desde o início do seu Governo:
1- Cercou-se de comunistas e terroristas como José Dirceu, Dilma Roussef,  Franklin Martins, José
Genuíno, Paulo Vannuchi, Tarso Genro, Bruno Maranhão, Carlos Minc, Gilney Viana, Diógenes de Oliveira, Aloysio Nunes Ferreira e tantos outros, para citar, apenas, os que mais se destacam – como Franklin Martins, conselheiro íntimo de Lula, um dos seqüestradores do Embaixador Americano e  leitor do “manifesto” que ameaçava de execução aquele embaixador, se o Governo Brasileiro não colocasse em liberdade e garantisse a extradição de outros comunistas terroristas presos.
2- Apoiou e continua apoiando e subvencionando todas as violentas invasões de terras pelo MST, um movimento ilegal de orientação comunista.
3- “MANTEVE-SE EM SILÊNCIO”, como se de nada soubesse, depois de comprovados todos os escândalos do “Mensalão”, a serviço dos comunistas.
4- Omitiu-se, vergonhosamente, depois do assassinato, quem sabe, “justiçamento”, de Celso Daniel, o Prefeito de Santo André.
5- E por último, recentemente, aprovou a extradição , em avião da Venezuela, de dois atletas cubanos que não queriam voltar para Cuba.
6-E o mais grave, sintomático e ilógico porque poderia trazer, como trouxe, grave desentendimento diplomático com a Itália, comportou-se como se nada soubesse e não fosse responsabilidade sua, admitindo que o Ministro Tarso Genro negasse a extradição para aquele País, do comunista terrorista
assassino, Cezare Battisti, condenado por um Tribunal Regular da Itália democrática. Não temos dúvida de que em qualquer País do Mundo Democrático Civilizado, o Ministro Tarso Genro seria, sumariamente, demitido. Pode-se admitir que Lula não estivesse por dentro das manipulações comunistas de seu ministro da Justiça?

    E as visitas e contatos mais estreitos e afetivos com Fidel Castro, com Chavez e  Morales, não obstante os problemas econômico-financeiros com estes dois últimos?

Se recuarmos um pouco no tempo, para os últimos 25 anos do século passado, após a derrota do Comunismo Internacional no Brasil, vamos encontrar Lula começando a liderar o que seria depois o PT, ainda sem este nome, em São Paulo, na ocasião recebendo grande apoio da “Igreja Católica Progressista” assim como de outros agrupamentos semelhantes em todo o Brasil, todos eles liderados por notórios comunistas, como Prestes, outros, e até Rosa da Fonseca, no Ceará.

    E usa o “VOTO DO SILÊNCIO” para salvar a si próprio, os seus comparsas e o PT das gravíssimas acusações comprovadas ou em vias de comprovação de crimes de corrupção e até de assassinato - “JUSTIÇAMENTO”; e porque é indisfarçável sua vinculação e conivência com os Governos de Cuba, da Venezuela e da Bolívia, não temos dúvidas de concluir que:

    LULA SEMPRE FOI – desde que era líder sindical - E CONTINUA SENDO – em disfarce não convincente de presidente democrata, como se qualifica – UM COMUNISTA ESPERTO APROVEITADOR DE SITUAÇÕES, TUDO CONFORME GRAMSCY.

Diz a sabedoria popular: DIZE-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS.

  ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 58
93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.  Somos 1.761 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica;  total 2.332 In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br 2 de janeiro de 2010
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE: www.ternuma.com.br/aragua.htm
   
UM POUCO DE HISTÓRIA

Onde medra a ditadura medra o culto a personalidade. A jovem alemã oriental BRIGITTE REIMANN escreveu no seu diário esta grande VERDADE do seu tempo: “Nunca antes o culto da personalidade prosperou como hoje (Alemanha Oriental). Nossos escritores não se envergonham de escrever abominações pegajosas para compará-lo (ULBRICHT – SECRETÁRIO DO PC ALEMÃO ORIENTAL), ao verdadeiramente grande Lenine. Temos hoje “santuários Ulbricht, a coisa toda tem absurdo cheiro de religião”.
Será que vivemos uma época parecida, no Brasil?

MG > Levanta Brasil União e clamor uníssono




Nenhum comentário: