LULA E O COMUNISMO. Doc. Nº 1- .2010
2010! ANO DE ELEIÇÃO! NÃO VOTAR EM CRIMINOSO!
O Comunismo é uma ideologia política que nasceu e se impôs, desde as suas primeiras raízes na Rússia, depois URSS, com poder ditatorial, conquistado, com extrema violência, com partido único, sem qualquer liberdade, principalmente de imprensa, e com a determinação de impor esta sua ideologia a todos os países do mundo, daí o nome que ficou – Comunismo Internacional. Assim ele foi se espalhando pelo leste europeu sob a poderosa intervenção da URSS, depois estendendo-se à China e à América, em Cuba. Mas hoje, embora perdendo a força inicial, domina a Coréia do Norte e
volta a tentar se impor na América do Sul, como ocorre na Bolívia e na Venezuela, apenas disfarçado como Socialismo.
No Brasil, o Comunismo foi derrotado pelo povo com os militares à frente -pois são o Povo armado -, em 1935, 1964 e 1968, que assim garantiram o exercício da Democracia a partir de 1985. E daí em diante, os comunistas brasileiros passaram, também, a se rotular de Socialistas, procurando mascarar suas verdadeiras intenções.
E o título - LULA E O COMUNISMO - foi escolhido com base no modo de proceder do Presidente Lula, nos fatos e observações, acima, bem como nos registros históricos como o do “VOTO DE SILÊNCIO” para dificultar e, se possível, inviabilizar investigações, bem como sobre o “JUSTIÇAMENTO” (abordado por Jacob Gorender no seu livro, “Combate nas Trevas), que era o
assassinato de companheiros comunistas cujos erros, na visão dos julgadores, colocaram ou poderiam colocar em risco uma missão que lhes fosse dada pelo Partido.
E, assim sendo, vamos recordar o modo de proceder do Presidente Lula, onde lembramos que desde o início do seu Governo:
1- Cercou-se de comunistas e terroristas como José Dirceu, Dilma Roussef, Franklin Martins, José
Genuíno, Paulo Vannuchi, Tarso Genro, Bruno Maranhão, Carlos Minc, Gilney Viana, Diógenes de Oliveira, Aloysio Nunes Ferreira e tantos outros, para citar, apenas, os que mais se destacam – como Franklin Martins, conselheiro íntimo de Lula, um dos seqüestradores do Embaixador Americano e leitor do “manifesto” que ameaçava de execução aquele embaixador, se o Governo Brasileiro não colocasse em liberdade e garantisse a extradição de outros comunistas terroristas presos.
2- Apoiou e continua apoiando e subvencionando todas as violentas invasões de terras pelo MST, um movimento ilegal de orientação comunista.
3- “MANTEVE-SE EM SILÊNCIO”, como se de nada soubesse, depois de comprovados todos os escândalos do “Mensalão”, a serviço dos comunistas.
4- Omitiu-se, vergonhosamente, depois do assassinato, quem sabe, “justiçamento”, de Celso Daniel, o Prefeito de Santo André.
5- E por último, recentemente, aprovou a extradição , em avião da Venezuela, de dois atletas cubanos que não queriam voltar para Cuba.
6-E o mais grave, sintomático e ilógico porque poderia trazer, como trouxe, grave desentendimento diplomático com a Itália, comportou-se como se nada soubesse e não fosse responsabilidade sua, admitindo que o Ministro Tarso Genro negasse a extradição para aquele País, do comunista terrorista
assassino, Cezare Battisti, condenado por um Tribunal Regular da Itália democrática. Não temos dúvida de que em qualquer País do Mundo Democrático Civilizado, o Ministro Tarso Genro seria, sumariamente, demitido. Pode-se admitir que Lula não estivesse por dentro das manipulações comunistas de seu ministro da Justiça?
E as visitas e contatos mais estreitos e afetivos com Fidel Castro, com Chavez e Morales, não obstante os problemas econômico-financeiros com estes dois últimos?
Se recuarmos um pouco no tempo, para os últimos 25 anos do século passado, após a derrota do Comunismo Internacional no Brasil, vamos encontrar Lula começando a liderar o que seria depois o PT, ainda sem este nome, em São Paulo, na ocasião recebendo grande apoio da “Igreja Católica Progressista” assim como de outros agrupamentos semelhantes em todo o Brasil, todos eles liderados por notórios comunistas, como Prestes, outros, e até Rosa da Fonseca, no Ceará.
E usa o “VOTO DO SILÊNCIO” para salvar a si próprio, os seus comparsas e o PT das gravíssimas acusações comprovadas ou em vias de comprovação de crimes de corrupção e até de assassinato - “JUSTIÇAMENTO”; e porque é indisfarçável sua vinculação e conivência com os Governos de Cuba, da Venezuela e da Bolívia, não temos dúvidas de concluir que:
LULA SEMPRE FOI – desde que era líder sindical - E CONTINUA SENDO – em disfarce não convincente de presidente democrata, como se qualifica – UM COMUNISTA ESPERTO APROVEITADOR DE SITUAÇÕES, TUDO CONFORME GRAMSCY.
Diz a sabedoria popular: DIZE-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS.
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 58
93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.761 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.332 In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br 2 de janeiro de 2010
www.fortalweb.com.br/grupoguararapes
Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE: www.ternuma.com.br/aragua.htm
UM POUCO DE HISTÓRIA
Onde medra a ditadura medra o culto a personalidade. A jovem alemã oriental BRIGITTE REIMANN escreveu no seu diário esta grande VERDADE do seu tempo: “Nunca antes o culto da personalidade prosperou como hoje (Alemanha Oriental). Nossos escritores não se envergonham de escrever abominações pegajosas para compará-lo (ULBRICHT – SECRETÁRIO DO PC ALEMÃO ORIENTAL), ao verdadeiramente grande Lenine. Temos hoje “santuários Ulbricht, a coisa toda tem absurdo cheiro de religião”.
Será que vivemos uma época parecida, no Brasil? MG > Levanta Brasil – União e clamor uníssono
Nenhum comentário:
Postar um comentário