>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

1.21.2010

O General brasileiro que "enganou" Hitler nas Olimpíadas de 1936.

O General brasileiro que "enganou" Hitler nas Olimpíadas de 1936.

A homenagem final, com a “Oração do Paraquedista” é de deixar qualquer um emocionado.

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1192554-7824-O+GENERAL+BRASILEIRO+QUE+ENGANOU+HITLER+NAS+OLIMPIADAS+DE,00.html

 Daí-me Senhor meu Deus, o que Vos resta;
Aquilo que ninguém Vos pede.
Não Vos peço o repouso nem a tranqüilidade,
Nem da alma nem do corpo.
Não Vos peço a riqueza nem o êxito nem a saúde;
Tantos Vos pedem isso, meu Deus,
Que já não vos deve sobrar para dar.
Daí-me Senhor o que Vos resta,
Daí-me aquilo que todos recusam.
Quero a insegurança e a inquietação
Quero a luta e a tormenta
Daí-me isso, meu Deus, definitivamente
Daí-me a certeza de que essa será a minha parte para sempre
Porque nem sempre terei a coragem de Vo-la pedir.
Daí-me, Senhor, o que Vos resta,
Daí-me aquilo que os outros não querem;
Mas daí-me, também, a coragem, a força e a fé.


MG > Levanta Brasil União e clamor uníssono


Nenhum comentário: