>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

1.12.2010

Conheça o plano do Foro de São Paulo para destruir as Forças Armadas

Conheça o plano do Foro de São Paulo para destruir as Forças Armadas e implantar o bolivirianismo clicando aqui Logo é impossível acreditar que Luiz Inácio Lula da Silva, o apedeuta mais sabido e Filho do Brazil, não soubesse do teor "revolucionário-golpista" do famigerado decreto que assinou, instituindo o pretenso Programa Nacional de Direitos Humanos. Os nazipetralhas ultrapassaram os limites da Democracia e comprovaram que, de fato, não existe segurança do Direito no Brasil. Leia aqui. Precisamos  dar um NÂO ao Terceiro Reich do $talinacio!  e como bem apreciou um comentarista "O Ocidente e o Oriente têm duas mentalidades diferentes. O Oriente, mais antigo, aperfeiçoou-se numa mentalidade baseada na honra. Se algo ocorreu e alguém foi ofendido a algumas gerações atrás, a honra fará com que o fato seja vingado. Não importa quando ou onde, a ofensa não será esquecida. Já o Ocidente, sem tradições, deslocou-se para uma mentalidade do politicamente correto. Ela é imediatista e procura reparar as pseudas ofensas ou injustiças.

No Brasil, alguns maus brasileiros preocupados unicamente com o seu bem estar, estão sempre à procura de poder e lucro, ou melhor, o lucro com o poder. O poder é procurado principalmente para aferir lucro pessoal. Para isto, foram gradativamente, incutindo na cabeça do povo uma pequena transformação da mentalidade do politicamente correto para uma mentalidade de culpa. Para fazer qualquer descalabro, estes pervertidos, arquitetam tramas para chegar a seus objetivos escusos.

Agora vemos mais uma manobra destes mesmos de sempre. Continuam sendo os mesmos mau caráter de 1960, 1970, 1980.  Podem reparar! Maquiam a verdade, distorcem-na e inventam qualquer coisa para atingir o lucro no poder. E por se conhecerem bem, se auto protegem para alcançar suas metas. Acreditam e usam a ingenuidade, inocência e o despreparo político da população. Este despreparo vem da falta de interesse, desconhecimento, educação deficiente, quando não uma educação que vem sendo feita com um permeio de lavagem cerebral. Por esta razão, é realmente nosso povo, altamente manobrável. Do seu imediatismo, uma parte razoável da população só pensa no "pão e circo" e contenta-se com migalhas que lhe são jogadas pelo grupo do "Lucro no Poder".
No momento este grupo mais uma vez está criando uma distorção. Utiliza-se da mentalidade da culpa para criar cizânia e começa a trabalhar na política de Direitos Humanos.

Associam Direitos Humanos a idealismos espúrios e já por diversas vezes rejeitadas por nosso povo, tais como o comunismo e socialismo retrógrados. Mascarados pelo Politicamente Correto Direitos Humanos querem impor um regime de escravatura, sem liberdades e de robotização do povo. Para isto contam que já compraram a consciência do povo, a infiltração na Igreja, o modismo da imprensa (principalmente da rede Globo) que está refém de verbas de propaganda e empréstimos para pagamento de dívidas monumentais. Contam ainda com um exército que estão de algum tempo formando, treinando e exercitando a violência que é o MST.  Nisto levam em consideração erros do passado recente, que resolveram formá-lo apenas depois de suas tentativas e por isto fracassaram.


Esbarram ainda nas Forças Armadas e em setores esclarecidos de seus propósitos. Esqueceram apenas, que Forças Armadas, que são iguais no mundo inteiro, se baseiam na mentalidade da honra."

MG > Levanta Brasil União e clamor uníssono



Nenhum comentário: