MG > Levanta Brasil – União e clamor uníssono
1.14.2010
ACORDEM - A tentativa de estupro da Constituição ccontinua
O estupro da Constituição ou o decreto da vingança que impõe a criação da comissão da Verdade sofreu apenas pequena modificação semantica, entretanto sem duvida é o sonho do VPR de Dilma, do MR-8 de Franklin Martins e da ALN de Vannuchi …. "Na visão de um General, que pede para não ser identificado, “Lula já tinha enfiado a cabecinha; agora usou o K-Y”. A referência do militar é ao um gel lubrificante feito à base de água, fabricado pela Johnson & Johnson, usado para “apimentar relações sexuais”, leia aqui.
Realmente, "O texto, é bom deixar claro, nem foi pensado para criar mudanças imediatas. Ele é uma peça da agitação política. Algum gênio deve ter achado que, assim, o petismo se tornaria líder de um debate que mobilizaria a sociedade. O tiro saiu pela culatra e lhes pegou nas fuças. Esse negócio de que o lado bom do plano é estarmos debatendo direitos humanos é de uma burrice ímpar. O lado bom do plano é que tivemos acesso a uma parte do programa de governo de Dilma Rousseff, cujo ministério deu forma final ao decreto. Já sabemos que, se ela ganhar, haverá tentativa de censurar a imprensa, de exterminar o direito de propriedade, de fazer a revanche com os militares, de controlar a sociedade por meio dos movimentos sociais, de tornar o Congresso obsoleto, de descriminar o aborto, de banir os crucifixos das repartições públicas etc. Sairia do governo o PT de Lula para dar lugar à VPR de Dilma, ao MR-8 de Franklin Martins, à ALN de Vannuchi… Mas sempre respeitando as regras de mercado, é claro… Porque é preciso seduzir a banca." Leia aqui
É bom lembrar que este mesmo governo que pretende estuprar a Constituição já doou 160 milhões de reais ao MST, para que destruam indústrias de celulose e plantações de cítricos no país. Isso sem falar no mensalão pago a deputados e senadores vendidos, na bolsa-ditadura paga aos celerados que um dia quiseram transformar o país em uma Cuba gigantesca e na bolsa-esmola paga a desocupados para reeleger os bandoleiros do PT. Isso sem falar nos obscenos financiamentos pagos aos cineastas filhos de banqueiros e à Máfia do Dendê. Os bandoleiros do MST são as nossas FARC, é a guerrilha protegida pelo Estado e abençoada pela Igreja Católica. Para pagar esta canalha toda, de algum lugar a grana terá de sair. Sai do bolso do mais indefeso, o contribuinte.“Nunca antes nestepaiz” houve uma máquina de propaganda tão poderosa para mentir e trapacear. Não da mais para se deixar enganar pelos guerrilheiros vigaristas que estão no poder. Acorde!
MG > Levanta Brasil – União e clamor uníssono
MG > Levanta Brasil – União e clamor uníssono
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário