>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

1.08.2010

O sofrido povo brasileiro é que deveria receber o Prêmio Nobel da Paz'

  Por: Lia Menegassi Meilhac
Encerramos 2009 com vários escândalos e tragédias. Ano revoltante quando pensamos em políticos impunes, gastando o nosso dinheiro e rindo do povo brasileiro, pois é sabido que dinheiro em cueca não dá em nada. Gastam, gastam, gastam e nós, olhando, ouvindo e lendo notícias, na esperança de que alguém ou alguma coisa mude nesse cenário da impunidade.

Em vão, tudo igual. Vergonha em cima de vergonha. Será que eles ,como os faraós, acreditam que após a morte terão alguma hora suas riquezas de volta? Será que nossos políticos não aprenderam nada? Será que eles não sabem que do outro lado não se leva em conta o ter e sim o ser?

Fiquei emocionada com cenas do nosso povo, mostradas pela mídia, dos nossos bombeiros e voluntários a procura de vida ou corpos. O choro de homens na emoção de encontrar aquela menininha com vida e novamente as lágrimas ao saber de sua morte. Será que tanto sofrimento não sensibiliza a nossa turma de Brasília? Eles não percebem que somos um povo de gente boa que quer a oportunidade de poder sair de casa e voltar para ela? Será que tantas verbas e dinheiro que são desviados ou roubados da nossa gente não faz pesar a consciência desses nossos ladrões de terno e gravata?

É, sou brasileira orgulhosa do Brasil, pois sei que esta terra é rica e há pessoas muito boas, porém fico enojada com a podridão que existe dentro dos governos. Talvez aquela senhora de Angra, com seu bebê no chão, em cima de um colchonete, pudesse dar uma lição de vida a esses que pensam que dinheiro é tudo. Ela apenas diz, olhando para seu bebê, que iria recomeçar, pois estavam vivos e isso é o que importa. Este é realmente nosso povo, que chora, luta, recomeça e não desiste, apesar de ver que há muita podridão no nosso país. Esse povo sofrido, que ganha um salário mínimo e sobrevive na miséria é que deveria receber o Prêmio Nobel da Paz

MG > Levanta Brasil União e clamor uníssono




Nenhum comentário: