>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

1.27.2010

O Brasil não Cultiva os seus Heróis

Afronta, agravo e provocação de nada adiantarão frente à Supremacia Moral do Exército Brasileiro!

Nossos heróis foram velados numa garagem de avião. (Hangar)

Gostaria de saber se qualquer terrorista desgraçado, do Poder,ou seu patrão em chefe, colocaria sua mãezinha para ser velada, também, numa oficina de aeronaves.

Não adianta ficarem cercando as nossas Forças Armadas, 
escondendo-as num hangar escuro de uma Base Aérea, para  que não recebam o abraço do Povo Brasileiro, porque as FFAA estão sempre entre o Povo, são o Povo, vieram do povo, existem pelo Povo e para o Povo, e o Povo, as tem vivas no coração, para sempre!!!
Não adianta tentar separar o Povo de suas Forças Armadas.

O reencontro está muito próximo.

Muito próximo, mesmo... e definitivo.

Separar, só vai aumentar o Amor, a admiração e a devoção!

O Povo Brasileiro vai correr para o abraço, muito mais do que os haitianos!

Apocalypse now!

Just about time and for good!

Mais do que nunca... é hora de prestarmos todo o nosso incondicional apoio às nossas Forças Armadas!!!

VIVA A SUPREMACIA MORAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO!!!

Repassando esta importante matéria enviada pelo Jorge Izar.  (Joe)

Caros,
 
No Bom Dia Brasil desta data, 22.01.10, Alexandre Garcia, link abaixo, comenta a recepção pífia dada pelo desgobierno aos nossos SOLDADOS mortos no HAITI, da mesma forma que comentou, na terça feira, sobre o que disse o nosso Sargento que salvou com as mãos, no meio da destruição, várias pessoas - Graças a Deus, Nós Estamos Aquí, aliás comparou o heroísmo e SIMPLICIDADE do nosso combatente com os salafrários ladrões de recursos públicos.
 
http://colunas.bomdiabrasil.globo.com/alexandregarcia/

 Assim é o Brasil da OMISSÃO, parece mesmo meio assim SEM PÁTRIA, no retorno de seus FILHOS que TOMBARAM em Ação, apenas uma promoção é muito POUCO, é apenas migalha!!!
 
Lembro-me que há algum tempo enviei para a rede a recepção dada pelo CANADÁ aos seus FILHOS que TOMBARAM no IRAQUE, a qual segue novamente, apenas para NÃO ESQUECER JAMAIS!!

Manifesto às FAMÍLIAS dos meus compatriotas que perderam a vida no cumprimento do dever, os meus mais profundos SENTIMENTOS!!!
 
Abraço

Jorge Izar

Nenhum comentário: