>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

1.10.2010

É PERCA DE TEMPO

Amigos, no  FEBEAPA  =Festival de Besteiras que Assola o País, como já dizia o inigualável Stanislau Ponte Preta:há 86% da população que defendem os lulistas, com Sarney, Collor e tudo o mais.
 
há 14% que não têm terceiras intenções, que são patriotas e independentes, que nunca mamaram nas tetas da Nação, que são, enfim, uns sonhadores  porque ainda acreditam em valores morais, ética, transparência, combate ao lucro imoral dos banqueiros, combate à corrupção, ainda acreditam naqueles valores todos  que Lula verberava nos palanques.
 
são os 14% que conseguem perceber que foram traidos por Lula.
 
são os 14% que conseguem enxergar que o lulismo engoliu o petismo.
 
são os 14% que se desesperaram ao verem Mercadante de joelhos perante Sarney, por ordem de Lula, para garantirem a permanência de Sarney na Presidência do Senado.
 
são os 14% que não se conformaram com a aliança dos lulistas com  um partido que foi classificado pelo Senador Jarbas Vasconcellos como um bando de corruptos,
 
são os 14% que se entristeceram enormemente quando o Exmo. Procurador Geral da República aforou Denúncia com relação aos  ''40'' amigos aloprados de Lula, os mais chegados a ele, porque formaram uma quadrilha para assaltarem os cofres públicos, com o objetivo de se manterem no poder. (à la Fidel Castro).
 
são os 14% que não se conformam com uma ''oposição'' que , quase toda ela, não merece confiança. Que é da CPI da Petrobrás ?  Os empreiteiros mandaram o recado: ''o que que é isso, amigos!!!  assim não tem mais doação para campanha!!! ''
E pronto, mais uma enorme pizza, orquestrada pela ''base'' aliada de Lula.
 
são os 14% que abominam o financiamento do MST com dinheiro da Nação, a fim de promoverem a luta de classes orquestrada pelos viúvos do Muro de Berlim.
O TCU já notificou os líderes a devolverem R$ centenas de milhões aos cofres públicos por ''projetos'' que nunca sairam do papel. Tudo embuste.
 
há inúmeros outros itens, de conhecimento geral, como o mensalão, a cobrança de aposentadoria dos já aposentados, etc. etc. etc.
todos lembram-se o quanto o PT lutou, e obteve êxito, para que FHC não conseguisse cobrar aposentadoria dos aposentados.
 
se alguém afirmar que os que antecederam os lulistas no poder também roubaram, eu digo que nunca defendi qualquer deles e o que é o principal, não é porque alguns são delinquentes que vamos absolver os demais.
ah! tá cheio de ladrões, eu também vou roubar !!!
isso é um absurdo total.
 
mas, de nada adianta estarmos aqui tentando abrir os olhos de quem quer que seja.
 
em discussão sobre futebol, religião e política, jamais haverá uma unânime conclusão,
''é perca de tempo''
como diz um amigo meu do ''interiorrrrrr '' .
 
E preparem-se,  esses 14% não conseguirão evitar que a ex-revolucionária seja eleita, porque os 86% de lulistas,incluindo desde os que se iludem com o ''bolsa-vagabundagem'' até os que se beneficiam com os superfaturamentos de obras, mercadorias, serviços e juros, esses continuarão sendo maioria, ''nextepaíz''.
 
Ao ensejo, vale recordar:
 
'''''''– Mais só uma pergunta, coronel ... em sua opinião a Contra Revolução cometeu erros?
### Cometeu um só. O de não ter feito com o bando de assassinos, ladrões de bancos e de carga de caminhões, seqüestradores iguais aos que, hoje, atormentam à nossa população, o mesmo que Fidel Castro fez em Cuba – e que eles tanto aplaudem: eliminação sumária. Só assim estaríamos livres dessa horda de ladrões que, comprando a democracia, situaram-se no poder; saqueiam o erário público; se auto premiam com indenizações bilionárias por prejuízos morais inexistentes; incentivam o enriquecimento ilícito e, o que é pior, estão, pelo mau exemplo, promovendo o esfacelamento da ética e da moral na sociedade.'''''' 

### Cel Silvio Gama é Aspirante de Artilharia, da Turma TUIUTI - 08 Jan 44, da antiga Escola Militar do Realengo, hoje Cel Reformado, renomado escritor, autor de vários livros, em prosa e poesia, por isso que prestigiado membro da Academia Alagoana de Letra
abçs.
Aderbal Bacchi Bergo, contribuinte indignado porque grande parte dos tributos arrecadados não se destinam aos legítimos interesses da Nação.
"De tanto ver triunfar as nulidades,
de tanto ver prosperar a desonra,
de tanto ver crescer a injustiça,
de tanto ver agigantarem-se os poderes
nas mãos dos maus;
o homem chega a desanimar da virtude,
a rir-se da honra,
a ter vergonha de ser honesto.
Ruy  Barbosa

MG > Levanta Brasil União e clamor uníssono




Nenhum comentário: