VAMOS DESPERTAR AS CONSCIÊNCIAS!
A internet informa que o Ministro da Defesa e os Comandantes das Três Forças entregaram os cargos por causa da tão falada COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE.
Houve o recuo e não tiveram coragem de levar à frente qualquer ataque as FFAA. Coragem é para quem tem dignidade e honradez. Todos no RS sabem da covardia do ministro comunista Tarso Genro. Em 1964, com medo, foi para o Uruguai e de lá apelou para a família do Coronel USTRA, que tanto odeia. Abrigado pelo o irmão do coronel chegou até fazer CPOR. Foi chamado de mentiroso pelo deputado Bolsonaro e apenas baixou a cabeça, confirmando a sua torpeza.
Os militares, que defenderam a democracia e livraram a Pátria de uma Ditadura tipo CUBA deram a anistia para todos os brasileiros. Foi combatida por Ulisses Guimarães que não aceitava que os exilados ( Brizola – Arraes e outros) tivessem o direito de concorrem as eleições. Que “belo” democrata que era!
Mataram, esfacelaram pernas de brasileiros, roubaram, assaltaram, seqüestraram e cometeram crime comum como bem diz Jacob Gorender na página 238 do livro COMBATE NAS TREVAS ao analisar a morte do marinheiro inglês DAVID CUTHEBERG. “Foi assassinato puro e simples”. É coisa de bandido, portanto.
O MINISTRO DA DEFESA E OS TRÊS COMANDANTES MILITARES QUEREM A VERDADE. COLOCAR NA CADEIA BANDIDOS E CRIMINOSOS.
PARABÉNS! AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS SALVARAM O BRASIL DE UMA DITADURA. O TRISTE É QUE OS TERRORISTAS DE ONTEM, SE DIZENDO FALSAMENTE DEMOCRATAS, SÃO HOJE OS GRANDES LADRÕES DA NAÇÃO E SE JUNTARAM AO QUE DE PIOR TEMOS NA POLÍTICA, O QUE É DITO POR ELES MESMOS NOS DISCURSOS E PALANQUES PELO PAÍS AFORA.
VIVA A VERDADE! MORTE À MENTIRA!
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.758 CIVIS – 49 da Marinha – 472 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.329 In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br www.fortalweb.com.br/grupoguararapes 30 de Dez 2009
Conheça a verdadeira guerrilha do ARAGUAIA PELO SITE: www.ternuma.com.br/aragua.htm
UM POUCO DE HISTÓRIA:
“Num jantar, regado a bebida, KÁMENEV pediu a todos que declarassem qual era o seu maior prazer na vida. A resposta de STALIN: “Meu maior prazer é escolher uma vítima, preparar um plano minucioso, satisfazer uma vingança implacável e depois ir para a cama. Não há nada mais doce no mundo”. “o jovem STALIN”.
Os ministros Tarso Genro e Paulo Vanucchi estão agindo como o comunista STALIN. Perfeitos alunos.
Os militares brasileiros, que defenderam a democracia, em 1964, promoveram a ANISTIA pensam como VACLAV HAVEL, o grande democrata theco, que colocava na sua campanha eleitoral:
“A VERDADE E O AMOR DEVEM PREVALECER SOBRE O ÓDIO E A VIOLÊNCIA”.
O AMOR É VIDA E O ÓDIO E A MORTE!
Eles odeiam, nós amamos. Há uma diferença grande.
MG > Levanta Brasil – União e clamor uníssono
Um comentário:
DENÚNCIA: SÍTIO CALDEIRÃO, O ARAGUAIA DO CEARÁ – UMA HISTÓRIA QUE NINGUÉM CONHECE PORQUE JAMAIS FOI CONTADA...
"As Vítimas do Massacre do Sítio Caldeirão
têm direito inalienável à Verdade, Memória,
História e Justiça!" Otoniel Ajala Dourado
O MASSACRE APAGADO DOS LIVROS DE HISTÓRIA
No município de CRATO, interior do CEARÁ, BRASIL, houve um crime idêntico ao do “Araguaia”, foi o MASSACRE praticado por forças do Exército e da Polícia Militar do Ceará no ano de 1937, contra a comunidade de camponeses católicos do Sítio da Santa Cruz do Deserto ou Sítio Caldeirão, que tinha como líder religioso o beato "JOSÉ LOURENÇO", paraibano de Pilões de Dentro, seguidor do padre Cícero Romão Batista, encarados como “socialistas perigosos”.
O CRIME DE LESA HUMANIDADE
O crime iniciou-se com um bombardeio aéreo, e depois, no solo, os militares usando armas diversas, como fuzis, revólveres, pistolas, facas e facões, assassinaram mulheres, crianças, adolescentes, idosos, doentes e todo o ser vivo que estivesse ao alcance de suas armas, agindo como se fossem juízes e algozes.
A AÇÃO CIVIL PÚBLICA AJUIZADA PELA SOS DIREITOS HUMANOS
Como o crime praticado pelo Exército e pela Polícia Militar do Ceará foi de LESA HUMANIDADE / GENOCÍDIO / CRIME CONTRA A HUMANIDADE é considerado IMPRESCRITÍVEL pela legislação brasileira bem como pelos Acordos e Convenções internacionais, e por isso a SOS - DIREITOS HUMANOS, ONG com sede em Fortaleza - Ceará, ajuizou no ano de 2008 uma Ação Civil Pública na Justiça Federal contra a União Federal e o Estado do Ceará, requerendo que: a) seja informada a localização da COVA COLETIVA, b) sejam os restos mortais exumados e identificados através de DNA e enterrados com dignidade, c) os documentos do massacre sejam liberados para o público e o crime seja incluído nos livros de história, d) os descendentes das vítimas e sobreviventes sejam indenizados no valor de R$500 mil reais, e) outros pedidos
A EXTINÇÃO SEM JULGAMENTO DE MÉRITO DA AÇÃO
A Ação Civil Pública inicialmente foi distribuída para o MM. Juiz substituto da 1ª Vara Federal em Fortaleza/CE e depois, redistribuída para a 16ª Vara Federal na cidade de Juazeiro do Norte/CE, e lá chegando, foi extinta sem julgamento do mérito em 16.09.2009.
AS RAZÕES DO RECURSO DA SOS DIREITOS HUMANOS PERANTE O TRF5
A SOS DIREITOS HUMANOS apelou para o Tribunal Regional da 5ª Região em Recife, com os seguintes argumentos: a) não há prescrição porque o massacre do Sítio Caldeirão, é um crime de LESA HUMANIDADE, b) os restos das vítimas do Sítio Caldeirão não desapareceram da Chapada do Araripe a exemplo da família do Czar Romanov, que foi morta no ano de 1918 e encontrada nos anos de 1991 e 2007;
A SOS DIREITOS HUMANOS DENUNCIA O BRASIL PERANTE A OEA
A SOS DIREITOS HUMANOS, a exemplo dos familiares das vítimas da GUERRILHA DO ARAGUAIA, denunciou no ano de 2009, o governo brasileiro na Organização dos Estados Americanos – OEA, pelo desaparecimento forçado de 1000 pessoas do Sítio Caldeirão.
QUEM PODE ENCONTRAR A COVA COLETIVA
A “URCA” e a “UFC” com seu RADAR DE PENETRAÇÃO NO SOLO (GPR) podem encontrar a cova coletiva, e por que não a procuram? Serão os fósseis de peixes procurados na Chapada do Araripe mais importantes que os restos mortais das vítimas do SÍTIO CALDEIRÃO?
COMISSÃO DA VERDADE ATRAVÉS DO PROJETO CORRENTE DO BEM
A SOS DIREITOS HUMANOS solicita apoio técnico para encontrar a COVA COLETIVA, também que o internauta divulgue esta notícia em seu blog, e o envie para seu representante na Câmara municipal, Assembléia Legislativa, Câmara e Senado Federal, solicitando um pronunciamento exigindo do Governo Federal que informe a localização da COVA COLETIVA das vítimas do Sítio Caldeirão.
Paz e Solidariedade,
Dr. OTONIEL AJALA DOURADO
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS - DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
www.sosdireitoshumanos.org.br
Postar um comentário