>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

10.07.2008

A anta brincante

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que nesta terça-feira (7) que o Brasil não terá um pacote econômico para lidar com a crise financeira mundial.


“Não terá pacote econômico. Toda vez que nesse país se falou em pacote econômico quem ficou com o prejuízo foi o trabalhador brasileiro, todas as vezes. Então não tem pacote. Vamos tomando medida por medida, a cada fato que se apresentar, a gente vai tomar medida”, disse.

Lula afirmou que não quer “socializar” os efeitos da crise. “Na época das vacas magras, ninguém vinha aqui ajudar, agora que tem prejuízo, eles querem socializar com a gente. Esse tipo de socialismo, nós não queremos. Socializar a miséria, nós não queremos. Nós queremos socializar a bonança”, disse.

A crise americana, só nos Estados Unidos, já deu um rombo de quase US$ 1 trilhão, é mais de 30 vezes todas as outras crises juntas e qual é a mágoa deles: é que o Brasil até agora não quebrou”, afirmou.

O presidente também pediu aos países que enfrentam a crise “tenham juízo”. “Quando a gente estava comendo do pão que o diabo amassou aqui, ninguém ajudou a gente, agora que a gente está comendo um pãozinho com mortadela, não queremos voltar a comer o pão que o diabo amassou.” Leia mais

Nenhum comentário: