>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

10.17.2008

Atentado do desgoverno da miséria moral

A matéria "Na prática, CUT confessa que armou baderna em São Paulo e Porto Alegre, duas cidades onde o PT está perdendo as eleições".( leia na íntegra) mostra apenas mais um atentado do desgoverno da miseria moral que agrava cada vez mais o descalabro reinante incentivando criminosamente a cizania e a discórdia fraterna.

O fato de que ha poucos dias ocorreu outro atentado terrorista contra o canteiro de obras de uma hidroeletrica destruindo totalmente as instalações confirma esta utilização criminosa (veja as imagens) .Acrescente-se os atentados contra os recursos do BNDES que não poderiam sequer ter sido aplicados pela Petrobras e pela Odebrecht na Bolivia e no Equador e muito menos perdidos por atitudes aparentemente ou convenientemente pusilamines.

Considerando que o desgoverno da miseria moral tem todas as informações e meios necessarios para impedir a desordem conclui-se que o objetivo de seus integrantes é auferir ilegal proveito próprio incentivando a discórdia fraterna através da utilização criminosa da credulidade de alguns e da miserabilidade de outros. E ainda tem gente que duvida!

Nenhum comentário: