>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

10.21.2008

NEWS - Lula diz que baixa MP3 no PC

 

Quando forem processados por baixar MP3, já sabem onde devem mandar ir primeiro. Sem falar que ele também assiste a DVDs não-legalizados, como "Os dois filhos de Francisco".

Lula diz que baixa MP3 no PC

Felipe Zmoginski, do Plantão INFO

SÃO PAULO - Em entrevista só para portais, o presidente Lula diz que já baixou música na web para presentear amigos.

O presidente recebeu nesta sexta (10), em Brasília, representantes de vários portais eletrônicos. A entrevista coletiva só para meios de internet visava prestigiar os veículos digitais, disse a assessoria da presidência.

Além da crise financeira global e das eleições municipais, o presidente falou sobre sua relação com a web e disse que faz download de músicas na internet.

Lula contou que dias antes de uma reunião com o governador cearense Cid Gomes, baixou faixas de MPB para presenteá-lo. Para um encontro com o petista Jaques Wagner, Lula contou ter baixado também arquivos de MP3 de músicos que falam sobre a Bahia, Estado que Wagner governa.

Lula explicou que seu principal uso da web é para ler notícias. O presidente falou que prefere a leitura online, pois assim não precisa ficar com a tinta dos jornais nas mãos.

O presidente explorou a entrevista para fazer propaganda de seus programas de inclusão digital, como a criação de telecentros, redes de Wi-Fi gratuito, financiamento de PCs com Linux e expansão da banda larga.

Segundo Lula, ele já ordenou que a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, separe recursos do PAC especialmente para ampliar a rede de fibra óptica do Brasil, expandindo o acesso à banda larga no país.


Nenhum comentário: