Então, se quisermos realmente combater o crime, precisamos secar suas fontes e origens ideológicas. A presente crise mundial comprovou como um sistema financeiro especulativo se desmancha no ar. A Oligarquia Financeira Transnacional, mantenedora do governo ideológico do crime organizado, teve de gastar trilhões de dólares em socorro próprio. Lógico, o dinheiro real foi gerado por quem trabalha e produz. Agora, será desviado para salvar quem especula e manipula o fluxo da moeda, ditando as regras da economia globalitária. Dá para aceitar, passivamente, essa miséria da economia?
Não dá. Por isso, temos de combatê-la. Só que é preciso muito cuidado. Afinal, combater pobreza com riqueza artificial é o mesmo que enxugar gelo com panos quentes. O mundo só terá condições de evoluir, de verdade, se for combatida, primeiro, a pobreza ou miséria do pensamento econômico, que é a base do governo ideológico do crime organizado do globalitarismo.
O desafio é do tamanho do Brasil: Vamos dar um basta a esta pobreza ideológica, gerencial e metodológica, cujo combate ainda está ao nosso alcance, antes que seja tarde demais? Leia na íntegra
Nenhum comentário:
Postar um comentário