>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

10.15.2008

A Pobreza da Pobreza - Miséria Ideológica

Além de globalizado, o crime organizado hoje se consolida como um gerador de vulnerabilidades, instabilidades, violências e terrorismo. O crime organizado combina bandidos de toda espécie, agentes econômicos e membros dos três poderes do Estado. Todos unidos com fins delitivos. E sem a presença estatal, o crime globalizado não se organiza. Sem a lógica do modelo monetarista o crime não prospera.

Então, se quisermos realmente combater o crime, precisamos secar suas fontes e origens ideológicas. A presente crise mundial comprovou como um sistema financeiro especulativo se desmancha no ar. A Oligarquia Financeira Transnacional, mantenedora do governo ideológico do crime organizado, teve de gastar trilhões de dólares em socorro próprio. Lógico, o dinheiro real foi gerado por quem trabalha e produz. Agora, será desviado para salvar quem especula e manipula o fluxo da moeda, ditando as regras da economia globalitária. Dá para aceitar, passivamente, essa miséria da economia?

Não dá. Por isso, temos de combatê-la. Só que é preciso muito cuidado. Afinal, combater pobreza com riqueza artificial é o mesmo que enxugar gelo com panos quentes. O mundo só terá condições de evoluir, de verdade, se for combatida, primeiro, a pobreza ou miséria do pensamento econômico, que é a base do governo ideológico do crime organizado do globalitarismo.

O desafio é do tamanho do Brasil: Vamos dar um basta a esta pobreza ideológica, gerencial e metodológica, cujo combate ainda está ao nosso alcance, antes que seja tarde demais? Leia na íntegra

Nenhum comentário: