>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

1.21.2008

A ANTA MAIS DO QUE CORRUPTA

AINDA TEM GENTE QUE TEM A CARA DE PAU DE DEFENDER ESSE CANALHA.....ESSES IMBECIS USAM FACTÓIDES PARA JUSTIFICAR AS SUAS SAFADEZAS COM O DINHEIRO PÚBLICO, DIZENDO QUE O POBRE ESTÁ COMENDO(SÓ SE FOR MERDA), SEUS FILHOS E FILHAS NÃO ESTÃO MAIS SE PROSTITUINDO DEVIDO AS BOLSAS , BLÁ, BLÁ, BLÁ.....É UM CINISMO AMPLO, GERAL E IRRESTRITO E TEM GENTE QUE SE DIZ LETRADA OU PELO MENOS DEVERIA SER , QUE PARECE QUE ACREDITA....
 
Por Jorge Serrão

Exclusivo – Nos últimos seis meses, o Cartão de Crédito Corporativo do Palácio do Planalto gastou R$ 53.449 reais para a compra de produtos de embelezamento. Os gastos no Visanet Banco do Brasil da Primeira-dama Marisa Letícia incluem a compra de Botox, cujas injeções são usadas para “apagar os efeitos do tempo”.

O cartão oficial também serviu para adquirir cremes importados do Leste Europeu, além de cosméticos norte-americanos e franceses. O caso pode ficar feio para o chefão Lula da Silva se vier à tona tal informação que circula nos bastidores do Senado. Mas tudo indica que a informação será abafada oficialmente – como de costume.

Suspeita-se que uma parte das despesas com cartões de membros do desgoverno sejam subsidiadas por bancos e financeiras, por debaixo da contabilidade. Também há indícios de que o esquema oficial usa muitos funcionários como “laranjas” para serem responsabilizados pelos gastos nos cartões de gente até que não faz mais parte do time do Palácio do Planalto. O grande problema é que não se consegue provar tais suspeitas. com facilidade.

Os pagamentos com cartões corporativos são crimes quase perfeitos. A farra dos gastos é muito mais grave que a irresponsável despesa de R$ 171 mil e 500 reais da ministra Matilde Ribeiro – uma assistente social que comanda a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial desde março de 2003. As compras de Matilde no free shop, bares, restaurantes, padarias, aluguéis de carros e reservas em hotéis de luxo e resorts – denunciadas pela Revista Veja – são uma pontinha do iceberg.


Postado por MiguelGCF
Editor do  Impunidade  Vergonha     Nacional

 

             

 




Nenhum comentário: