>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

1.26.2008

O BRASIL E AS FARC.


Quando vimos, em janeiro de 2008, em toda a Imprensa Brasileira e Mundial, a emocionante imagem do reencontro da ex-refém das FARC, Clara Rojas, com o seu filho Emmanuel, de 03 anos (haviam sido separados pelas FARC quando o menino tinha 08 meses), nós, do Grupo Guararapes, nos orgulhamos do Brasil ter combatido e derrotado as guerrilhas que tentaram, aqui, implantar, uma Ditadura Comunista, a partir de 1963.

Imaginem os senhores: em janeiro de 2008, 40 anos depois da Revolução Cultural, comandada pela URSS, que a partir da França, em 1968, em ação coordenada e com muito mais força, atacou países no Mundo todo com Guerrilhas, Urbana e Rural, a Colômbia, ainda sofre porque, ao contrario dos demais paises da América do Sul, naquele momento histórico, hesitou em liquidar de vez com a Ameaça Comunista, TERRORISTA.

E vejam, só, o que, segundo ?O GLOBO?, de 15.01.2008, Baltazar Garzón, disse sobre a proposta de Chavez de que as FARC deixassem de ser listadas como Terroristas: ?é de um cinismo absoluto?. Qual é o lado de Garzón? Não foi ele que processou Pinochet? Será que mudou por causa dos atentados terroristas contra trens na Espanha, em 2004, que mataram 191 e feriram cerca de 1800 espanhóis? E hoje, que a Imprensa noticiou que a Espanha prendeu 14 radicais islâmicos, suspeitos de ameaça de ataque em Barcelona?

As perguntas cabem porque foi noticiado, dias atrás, que o Ministro Tarso Genro teria pedido a Garzón que o ajudasse na ação, na qual, a Justiça Italiana pretende processar militares do Brasil que combateram a Guerrilha Rural na Amazônia, quando e onde, segundo a Justiça Italiana, teria sido morto um italiano que estava no Brasil.

Será que o Povo Brasileiro, em vez da Zona Franca de Manaus, preferiria ter uma FARB (Forças Armadas Revolucionárias Brasileiras) governando na Amazônia?

Voltando a 1968 e com exemplos de políticos diversos: o Senador Suplicy, PT, o Senador Mão Santa, PMDB, e o Senador Arthur Virgilio, PSDB, todos três de famílias de posse e, ou de políticos influentes, mas, não comunistas.Já imaginaram se qualquer um dos três tivesse seus pais seqüestrados pela
Guerrilha Rural e acorrentados na Amazônia?

E retornando aos dias de hoje, já imaginaram o Brasil ter que pedir ao Chavez para negociar com as FARB a libertação das brilhantes Senadora Kátia Abreu, do DEM, e Senadora Patrícia Gomes, do PDT, seqüestradas pelas FARB, porque o Brasil não agiu com firmeza no nascedouro da Guerrilha Rural?

De que lado estariam a Itália, o Tarso Genro, o Povo Brasileiro e a ONU?

Publicada em: 24/01/2008 Estamos Vivos! Grupo Guararapes! Personalidade Jurídica sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.

Postado por MiguelGCF
Editor do  Impunidade  Vergonha     Nacional

 

             

 




Nenhum comentário: