>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

1.18.2008

DESGOVERNO MULA

E a Raposa do Sol?

A reserva indígena Raposa do Sol, em Roraima, é um barril de pólvora prestes a explodir uma guerra civil entre índios (amestrados por interesses escusos) e fazendeiros legitimamente ocupantes daquela região.

O desgoverno Lula homologou de forma contínua, uma área de 1.743.000 hectares considerada de posse permanente dos grupos indígenas Ingarikó, Makuxi, Taurepang e Wapixana contrariando frontalmente todos estudos e relatórios promovidos pelo Congresso Nacional.

Lula contrariou a CPI destinada a investigar a atuação da FUNAI que apresentava como sugestão que o Brasil não deveria aceitar as interferências diretas de ONGs na FUNAI, nem a exclusão da sociedade brasileira no processo de demarcação, uma vez que a questão diz respeito a índios e a não índios.

O desgoverno ignorou a CPI destinada a apurar atuação irregular de Organizações Não-Governamentais - ONG´s que denuncia a influência destas Organizações nas decisões da FUNAI.

Agentes do crime

A criação de imensas reservas indígenas em área de fronteira, que guardam as maiores jazidas minerais não exploradas do planeta, são idéias fora do lugar impostas pelo Poder Mundial que mantém o Brasil colonizado e artificialmente na miséria – porque nós deixamos.

Em tais “reservas” só se vê a exploração predatória de recursos naturais, o comércio ilegal de minerais e pedras preciosas, a atividade de garimpagem, o contrabando de armas e do narcotráfico, cujos recursos financeiros anulam, por vezes, a incipiente presença do poder público.

Tudo com o apoio do Governo do Crime Organizado.

Postado por MiguelGCF
Editor do  Impunidade  Vergonha     Nacional

 

        

 




Nenhum comentário: