>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

1.30.2008

PERDOE-ME OS MEUS AMIGOS MAS A GUERRA COMEÇOU

Cadê, os Generais?????
Onde estão os nossos comandantes???
Não vamos nos acorvadar e deixar as mulheres sofrendo sozinha nesta batalha, quero ver os esposos de nossas companheiras que são militares nos apoiando nessa luta...
Um abraço a todos e DIA 31 estarei lá faça chuva ou faça Sol, não tenho medo de me expor e nem a minha família, muitos me conhecem e sabem quem sou EU, sou o ANDBYRIO, e lá vocês irão me conhecer, podem ter certeza disso, não tenho medo e aconselho para que vocês também não tenha, pois nossa constituição nos garente participar de qualquer ato público em defesa de nossos direitos, sou militar por escolha e não por opção, podem me ameaçar do que quizerem, pois um dia eu terei realmente que partir, não tenho medo da morte e nem da prisão, pois quem tem medo dessas coisas não deveria estar nas FFAA, vá procurar outro emprego....
Não se deixem enganar, mostre que você é um Guerreiro antes de qualquer outra coisa, liberte o Guerreiro que a formação militar colocou dentro de você...Essa é a nossa Guerra, e Juramos defender a Soberania do País a qualquer custo, não fique calado, não se faça de vítima.
Covardes!!!!, essa é para vocês.... "Fique aí no seu canto, só observando, esperando uma oportunidade, colocando pilha nos outros, fazendo pouco caso, dizendo que essa luta não é sua, que é problema nosso, que prá você está tudo bem!!!! DEIXE DE SER BOBO, NÃO TÁ TUDO BEM NADA...ESSA SUA ATITUDE É QUE TE CONDENA, VOCÊ É FRACO E NÃO ADMITE, ACORDE E NÃO DEIXE SEUS IRMÃOS MORRENEM NA LUTA SOZINHOS POR UMA CAUSA QUE TAMBÉM É SUA, ENTREI NESSA BRIGA PRÁ GANHAR OU PRÁ PERDER....EU NÃO TENHO MEDO DE ARAPONGA E DE NINGUÉM, MEU CHAPA....EU TENHO MAIS O QUE FAZER!!!! ESSE GOVERNO NÃO VAI FICAR ME FAZENDO DE xss E EU TENHO QUE ACEITAR CALADO, ELES SÃO REVANCHISTAS, MAS ESQUECERAM QUE ESTÃO SACANEANDO CIDADÃOS BRASILEIROS DA CLASSE BAIXA QUE TÊM UMA GRANDE REPRESENTATIVIDADE NO MEIO DO POVO, E QUE TEM UMA OPNIÃO FORMADA, ALÉM DE UMA BOA FORMAÇÃO CULTURAL, SOMOS ESCLARECIDOS, VÃO TER O TROCO NAS URNAS, ESSE TROCO VIRÁ DE CADA UM DE NÓS.....ISSO EU ESPERO, ESPERO QUE VOCÊS ACORDEM E PENSEM BEM NISSO.
A GUERRA COMEÇOU PARA MIM....

ANDBYRIO
 do http://www.militar.com.br/
Postado por
MiguelGCF
Editor do  Impunidade  Vergonha     Nacional

 

             

 




Nenhum comentário: