>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

1.06.2008

Roubem o Brasil e sejam condecorados.

Independente de ideologia, independente de ser pró ou contra Lula, realmente existem alguns absurdos acontendo... Talvez uma assessoria mais afinada nesses campos melhorassem as coisas.

 
Blog do Diego -  19/12/07 -quarta-feira
 
Acredite: Lula vai condecorar ladrão da Petrobras

A presidência de Lula vai entrar para a história muito parecida com aquele quadro antigo do programa Silvio Santos: O Impossível Acontece. Todos os dias os cidadãos brasileiros são surpreendidos com algo bizarro. Lamarca ganha status de general, o principal assessor internacional de Lula manda todo mundo "se f..." diante de uma catástrofe aérea, e fica tudo igual. Agora não é diferente. Um ano e sete meses depois que o presidente da Bolívia Evo Morales mandou tropas do exército invadirem refinarias brasileiras naquele país e forçou o Brasil a entregar por preços vis seus investimentos milionários, Lula vai condecorá-lo. Morales receberá do governo brasileiro o Grande Colar da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul. Trata-se da mais alta condecoração brasileira concedida a cidadãos estrangeiros e originada ainda no Império. O decreto foi assinado no último dia 14 de dezembro.


O que Lula está dizendo ao mundo, senhores? Roubem o Brasil e sejam condecorados.
Postado por
MiguelGCF
Editor do  Impunidade  Vergonha     Nacional

 

          

 


Nenhum comentário: