Os Correios (sem agência de publicidade desde 2006) e o corte de 10% imposto pela Lei de Diretrizes Orçamentárias foram as principais causas na pequena diminuição de “investimentos” em propaganda do desgoverno Lula. Em 2007, a mídia amestrada recebeu dos os órgãos da administração direta e das estatais a bagatela de R$ 965.032.914,
A Secretaria de Comunicação Social (Secom) direcionou mais verbas para a televisão. Foram investidos R$ 576.385.340,
As verbas destinadas a revistas, rádios e mídia exterior registraram queda em 2007. O rádio caiu 27,54%, somando R$ 74.175.466,43, passando a responder por 7,69% em 2007, sendo que no ano anterior a fatia do meio era de 10,61%. Em revistas, que pega 7,62% do bolo geral, foram investidos R$ 73.495.415,68. Queda feia mesmo (87,37%) foi segmento outdoor, no qual só se aplicou R$ 1.771.637,38. Culpa da Lei Cidade Limpa - que baniu esta modalidade na capital paulista. Todos os números foram colhidos por Meio & Mensagem, publicação especializada na análise do mercado de publicidade
Guerra no Brasil
A grande mídia nacional ignorou, solenemente, que, na manhã de sábado passado, 12 de janeiro, índios tuxauas invadiram o lago Caracaranã, que é uma propriedade particular, flecharam um sargento do Exército, atacaram o carro do ex-deputado estadual Berinho Bantim e fizeram reféns que foram mantidos sob mira de flechas.
Os índios que praticaram o atentado, visível estado de embriaguez, foram levados pelo Conselho Indígena de Roraima (CIR) em duas caminhonetes L- 200, para a região.
Militares do Exército, Policiais federais e rodoviários foram deslocados, imediatamente
Do Alerta Total
Editor do Impunidade Vergonha Nacional
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