>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

1.20.2008

Monarca do terrorismo idolatrado por Luiz Inácio da Silva


Do Observatório de Inteligência
Por Orion Alencastro

Causa arrepios à civilização judaico-cristã a exibição das imagens distribuídas pela administração de censura e propaganda da ilha museu do comunismo, na imprensa nacional e mundial, que registra a visita do presidente da República Luiz Inácio da Silva ao ditador líder decano do terrorismo, Fidel Castro, amoitado num aparelho de segurança clínico-ambulatorial, cativo de sua incurável moléstia.

Flagrado em expressão de invulgar êxtase ao se defrontar com o esquálido adestrador e exportador de guerrilheiros terroristas para a América Latina e África, o chefe da maior nação católica do globo não poupou gargalhadas, em sua impecável gravata de seda vermelha, cor dos teimosos comuno-socialistas, provável presente de viagem do seu instrutor Marco Aurélio Garcia, luminar do Foro de São Paulo.

fidel_sierra
O carrasco de Havana em Sierra Maestra.

O capacho de Brasília se curva ao monarca do terrorismo

Esta foi a segunda visita do presidente brasileiro ao chefe do paredón de Havana, ainda manchado de sangue dos 30 mil trucidados, incontáveis empresários, trabalhadores, políticos, intelectuais, professores, religiosos e jovens, a maioria cristãos que se opuseram ao líder conspirador de Sierra Maestra, pregador da derrubada do ditador Fulgêncio Baptista e que, de sua cadeira, fez-se monarca exportador do terrorismo e ditador da escravidão dos cubanos.

Fidel Castro, traidor do seu povo, carrasco e mentor do mais sórdido complô contra as democracias, ainda inspira capachos políticos na América Latina e amarga como agente principal e chefe da União Soviética no Caribe, após a derrocada do Movimento Comunista Internacional, que desejava abocanhar a região latino-americana como sub-continente satélite do comunismo, hoje objeto da insanidade político-ideológica do discípulo coronel Hugo Chávez.

marchafamilia
Marcha da Família com Deus pela Liberdade

Contra-revolução de 64 disse NÃO ao Movimento Comunista

A tomada do Brasil era o espaço chave - psicossocial e territorial - para se instaurar a pretendida União das Repúblicas Socialistas da América Latina. Luiz Carlos Prestes, o ícone do PCB, em viagem ao Kremlin após avisar Moscou que tudo estava pronto para o golpe da visada primeira república sindical de João Goulart, dos Brizolas, dos Juliões, dos Arraes e outros, teve como resposta civil o simbólico levante de 500000 pessoas na "Marcha da Família com Deus pela Liberdade", em 19 de março, que culminou com a súplica pela democracia aos pés da Catedral da Sé em São Paulo.

Em 31 de março de 1964, as invictas Forças Armadas do Brasil e a sociedade consciente da ameaça de escravidão deram o basta aos conspiradores internacionalistas e traidores da Pátria, Cuba e União Soviética. Nos demais países latino-americanos, a submissão soviética só se arrastou pelos regimes de força dos derrotados da esquerda deletéria, que passaram a desafiar e impor com armas uma ditadura semelhante à pré-cinquentenária de Cuba.

lula_castro

Boneco de ventríloquo quer anistia para o carniceiro de Havana

Incensado por ditadores, desprovido de convíções próprias e sólidas, instrumentado e manipulado, simpático a extravagâncias ideológicas e ao terrorismo, Luiz Inácio da Silva causa espanto à democracia ao se proclamar admirador da revolução castrista, reforçando a mentalidade vigente de anistiar o carrasco de Havana, que ignora o passado de sangue e terror causados na sociedade latino-americana.

O líder dos Da Silva, detentores de apreciável fortuna, contraria os princípios da castidade socialista, manipula e ilude a opinião pública ao tecer elogios à saúde do seu ditador-mestre, rogando para que volte a exercer o seu "importante papel políticos" no país e no mundo globalizado.

Fotos do carrasco para descendentes do presidente

As imagens da subversão, assassinatos e sequestros do terrorismo que se praticou por orientação de El Comandante não serão jamais esquecidas pela história e imprensa isentas. Quaisquer armações políticas com apoio de Chefes de Estados da América Latina serão, hoje, sufocadas pelas Forças Armadas, verdadeiras guardiãs de suas constituições e da democracia em seus respectivos países. Esclarecidas, intelectualmente preparadas e alertas, até mesmo na Venezuela, onde a maioria dos militares se envegonha do tirano presidente da república.

As fotos do carrasco Castro e com Castro devem ser guardadas para os descendentes do presidente Luiz Inácio da Silva para que não se esqueçam que foi admirador e íntimo de um traidor sanguinolento na sucessão Stalin, Hitler, Mussolinni e Mao, envegonhando o gênero humano. Agora só falta a foto de Marco Aurélio Garcia ao lado de Bin Laden.(OI/Brasil acima de tudo)


               MiguelGCF

Impunidade  Vergonha     Nacional

     

 




Nenhum comentário: