>> vergonha nacional >> Impunidade >> impunidadE I >> impunidadE II >> VOTO CONSCIENTE >>> lEIA, PARTICIPE E DIVULGUE

Agradeço as oportunas e coerentes intervenções dos comentaristas criticando o proselitismo irresponsável do globoritarismo apoiado pela mídia amestrada banalizando as Instituições e o Poder do Estado para a pratica sistemática de crimes. Os brasileiros de bem que pensam com suas próprias cabeças ja constataram que vivemos uma crise moral sem paralelo na historia que esgarça as Instituições pois os governantes não se posicionam na defesa da Lei e das Instituições gerando uma temerária INSEGURANÇA JURÍDICA. É DEVER de todo brasileiro de bem não se calar e bradar Levanta Brasil! Cidadania-Soberania-Moralidade

1.18.2008

TERÁ SIDO A ANTA VIAJANTE ????

" TU TI TU TU TU TU "

Na sua recente visita aos Estados Unidos, um presidente e sua esposa hospedaram-se num luxuoso hotel.

Por volta de cinco da tarde, o Presidente pega o telefone, chama o serviço de quarto e diz:

- " TU TI TU TU TU TU "

A recepcionista não compreende o que quer dizer e, achando que se tratava de uma mensagem cifrada, avisa imediatamente ao FBI.

Rapidamente, apresentam-se dois agentes do FBI e após duas horas de observação e estudos, não conseguem decifrar a mensagem.

Decidem, então, chamar a CIA. Os serviços secretos mandam mais dois agentes, agora da NSI, ao Hotel e começam a investigar e a tentar decifrar a mensagem, mas sem qualquer resultado.
Entretanto, o presidente volta a telefonar para a recepcionista. Agentes do FBI , a CIA e da NSI ouvem a mensagem:

- " TU TI TU TU TU TU".

Desesperados, os agentes resolvem chamar o tradutor oficial da língua portuguesa.

Um caça supersônico do Pentágono pousa instantes depois no Aeroporto Kennedy, e o respectivo tradutor oficial é conduzido sem mais delongas ao hotel.

Chegando ao hotel e posto a par da situação, o tradutor se disfarça de criado, vai aos aposentos do presidente e desvenda o mistério.

O presidente brasileiro simplesmente queria dizer:

- "Two tea to 222

Tradução: Dois chás para o 222!

Vida que segue...

Ave atque vale!

Fiquem com Deus!

O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Inteligente, inovador, fortemente analítico e propositivo, utilizando as mais modernas tecnologias para transmissão instantânea e eletrônica de informação privilegiada e análise estratégica, junto com a difusão de novos conhecimentos voltados para a construção e consolidação de novos valores humanos.


Postado por MiguelGCF
Editor do  Impunidade  Vergonha     Nacional

 

              

 




Nenhum comentário: